E agora?

2.5K 281 3
                                    

Olá lindos que acompanham essa história, estarei fazendo uma pausa até semana que vem para poder escrever mais alguns capítulos para vocês, não gosto de escrever e postar de uma vez tenho que deixar pelo menos alguns capítulos prontos antes de colocar, pois talvez tenha que mudar algo e depois não dá pra voltar a traz.

Bom o aviso é somente isso. Dê estrelinhas se tiver lendo okay!

**************************************************************************************************


As mãos de Jack faziam uma carícia gostosa em minhas costas despertando-me.

-Precisamos ir amor. – seus lábios estalaram na pele exposta do meu pescoço.

Murmurando soltei sua cintura e levantei a procura do meu vestido, não demorou muito para nos arrumarmos já que a festa lá em baixo estava apenas começando para algumas pessoas, mas a nossa já tinha acabado.

Descemos a escadaria novamente e Jack entregou a chave e o cartão para o leão de chácara que tinha me levado até ele, agradecendo e dando algumas ordens se despediu me levando para o carro. Na saída encontrei Alejandro beijando uma loura com desejo de algo mais, pelo menos não ia ficar com a consciência pesada de tê-lo abandonado.

-Onde está Matt? – perguntei quando paramos em sua SUV.

-Tirou o dia de folga. – Jack piscou abrindo a porta para mim.

-Pra onde vamos? – quis saber onde terminaríamos a nossa noite.

-Vou leva-la para casa da sua avó. – respondeu. –O que ouve? – me perguntou quando não disse nada.

-Pensei que passaríamos o resto da noite juntos. – suspirei insatisfeita.

-Podemos passar é só você me convidar para ficar. – sorriu parando na entrada de casa.

-Parecemos um casal de namorados no primeiro encontro – ri achando tudo aquilo estranho.

-Mas não somos namorados... - Jack sorriu se insinuando.

-Nem esse foi nosso primeiro encontro – completei a frase. –Vamos entrar logo antes que chamamos atenção da minha avó e não estou a fim de ter que explicar o que aconteceu. – revirei os olhos saindo do carro.

Rindo Jack me deu a mão e paramos em frente à porta de madeira, não havia algum barulho sequer dentro da casa, colocando o dedo nos lábios pedi silêncio e entramos de vagar na sala escura e fria, Jack fechou a porta a traz de si e me puxou colando nossos lábios, me desgrudei dele batendo em seu peito enquanto ele me pedia silêncio descaradamente me fazendo rir, puxando sua mão subimos as escadas de vagar até chegar ao meu quarto.

-Parecíamos ladroes invadindo desse jeito. – ele me puxou para si descendo as alças do meu vestido.

-Tecnicamente invadimos já que minha avó não percebeu. – beijei seu pescoço arranhando seu peitoral por baixo da camiseta.

Alcançando meus lábios ele tirou meu vestido e pegou minha coxa dando impulso para cima, fechando as pernas em sua cintura caminhou até me colocar deitada na cama, beijando minha barriga soltei um grito abafado pelas cócegas que ele me fez.

-Shiii – ele me repreendeu me calando com um beijo. – Não queremos acordar a Senhora Gail. – sorriu voltando a me beijar.

Se distanciando de mim retirou suas roupas enquanto eu puxava as cobertas da cama o esperando, ficando somente de cueca Jack se deitou ao meu lado abraçando minha cintura.

-Quero dormir assim todo o dia – mordeu o lóbulo da minha orelha enquanto sussurrava. – Na nossa casa.

-Eu também. – coloquei minhas mãos sobre as deles e suspirei sentindo o cheiro do seu perfume e o som do seu coração embalar meu sono.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora