As joias estavam expostas na mesa de centro na sala, estava tudo arrumado apenas esperava ela chegar, queria terminar com aquilo logo para poder voltar pro meu quarto e chorar.
Essa estava sendo minha rotina recentemente, Eduard teve um trabalho de última hora fora de Manhattan e me deixou com sua empregada que agora tinha um trabalho a mais. Cuidar de mim.
O interfone toca e atendo o segurança dizendo que tinha uma mulher querendo falar comigo, não esperei ele terminar de falar o restante e ligarei sua entrada, alguns minutos depois campainha toca me fazendo levantar do sofá confortável para abrir a porta.
Ela estava atrasada.
- Espero que tenha uma boa desculpa Mortiza ... - abri a porta irritada parando chocada com a pessoa que estava na minha frente.
O que ela estava fazendo ali?
- Posso entrar? - Melissa tirou os óculos de sol me encarando.
- Como me encontrou? O que veio fazer aqui Melissa? - segurei forte a porta, não queria falar sobre o que tinha acontecido ou sobre o seu irmão, ainda mais com ela.
- Eu vim conversar. Será que posso entrar? - apontou pra dentro.
Pensei realmente em bater a porta na cara dela e a ignorar completamente como estava fazendo com seu irmão, mas sendo filha do meu pai eu recebi educação necessária para não fazer aquilo com as pessoas, mesmo não gostando delas.
Infantil? eu sei, mas tente me entender não queria falar sobre ele com ninguém.
- Por favor...- disse a contragosto dando passagem para ela entrar.
Melissa entrou inspecionando tudo em volta, cada canto passava pelo seu olhar, talvez fazendo alguma anotação mental para contar ao Jack. Ela se sentou no sofá pegando um colar de pedras verdes impressionada.
-Você que fez? - perguntou me medindo.
-Sim, não tem muito que fazer por aqui.- ainda estava em pé de braços cruzados.
-Eu imagino já que essa não é sua casa...- devolveu o colar no lugar.
-O que veio fazer Melissa?- voltei a repetir a pergunta de antes agora impaciente.
-Queria saber como você e o bebê está. Eu sei que o que Jack fez te magoou, mas ele tentou...
-Por favor se ele te mandou pra se desculpar está perdendo seu tempo - a interrompi ríspida.
-Estou vendo que não vai ser fácil termos essa conversa então vou direto ao ponto - Se levantou me encarando, ela emanava imponência, mas não aqui, não ia cair nesses jogos que sua família tinha. - Eu sei que foi doloroso ser traída por sua própria mãe e namorado, mas Jack está diferente, mais frio com as pessoas, ele está ignorando até cuidar de si mesmo...
-E o que eu tenho a ver com isso? - a interrompi novamente encurtando seu discurso.
-Você é a única que ele escuta Victoria, estou preocupada com ele, minha mãe está... - ela suspirou se levantando – Só você fará que ele volte a ser o que era antes.
-Me desculpa Melissa, mas eu não posso fazer nada. - dei de ombros.
Eu não queria ver Jack agora, não queria entrar em seu caminho tão cedo.
-Claro que pode, sei que não irá ser fácil perdoar e nem estou pedindo que faça isso – ela se aproximou de mim olhando em meus olhos - Apenas se você ainda sente algo por ele não o deixe se destruir como vem fazendo. - ela praticamente estava me implorando para ir vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...