- Obrigado por vir tão rápido doutor Lockwood. - cumprimentei o senhor de cabelos grisalhos levando-o até a porta.
- A senhora Küster precisa descansar um pouco meu jovem, entendo que a vida de vocês não deve ser fácil, mas ela está em um estado de estresse muito alto que pode ser prejudicial para a saúde como agravar sua crise de pânico. – explicou clinicamente para mim fazendo a culpa aumentar em meu ser.
- Estamos passando por momentos difíceis e não sei se irá acabar logo. - confessei sabendo muito bem que estava apenas começando esse pesadelo.
- Filho... - ele olha pra mim com compaixão. - Eu atendo sua família há anos posso ver que a ama, mas faça o que for necessário por ela. – ela para suspirando e continua – Victoria é uma mulher forte e até as mulheres assim tem problemas. Não piore seu estado, tente no mínimo ficar ao seu lado e em uma crise como essa tentar medicá-la com o calmante que receitei e permanecer calmo para ajudar a crise acabar.
- Obrigado. - apertei sua mão novamente nos despedindo.
Chamei o doutor Lockwood logo depois de Victória ter enfim se acalmado o bastante para me deixar ligar para o médico, rapidamente ela foi diagnosticada com síndrome do pânico nada grave, ela estava no começo do estágio e pelo que o médico disse Victória pode ter tido os sintomas anteriormente mais ela mesma se manteve na linha, mas agora com essa ligação anônima não conseguiu se controlar devido ao estresse dos últimos meses do desaparecimento de Benjamin.
Um carro parou quase subindo no meu jardim e Brian saiu apressado de dentro dele carregando uma mala grande.
- Como ela está? - passou por mim transtornado.
Quando chamei o médico também liguei para ele avisando o que tinha acontecido e rapidamente Brian entendeu a situação e correu trazendo o que pedi especificamente.
- Dormindo. O médico deu um sedativo e uma medicação, parece que ela sofreu isso antes. Você sabe de alguma coisa? - minha intenção era descobrir o que tinha se passado com minha mulher antes de conhecê-la que não estava no meu dossiê.
- Ah... Sim ela passou por alguns episódios de estresse em Londres... - Ele pareceu pensar quando respondia - Mas não tão grave desse modo.
Fomos para a sala onde nos sentamos e expliquei o que o médico tinha dito, Brian me contou um pouco sobre o que aconteceu em Londres sobre o envolvimento de Victória com Travor e do que aquele filho da puta fez pra ela, deu pra imaginar o quanto a minha garota sofreu nas mãos daquele abusador e ainda sofre de vez em quando.
- Ele está preso, ela conseguiu que a polícia o pegasse antes que fugisse do país, parece que ele tinha outros planos em Roma. - Brian explicou.
- Eu fico muito melhor em saber disso, porque se estivesse solto não me responsabilizaria pelos meus atos com aquele desgraçado.
- Eu também fiquei com vontade de matá-lo, ver a diferença que ele causou em Victória me fez querer vingança. E eu deveria ter imaginado que Travor era um psicopata. - Ele segurou a ponte dos olhos em fúria.
- Não tinha como imaginar a agradeço profundamente por ter cuidado dela depois. - realmente não sentia mais ciúmes dele com Victoria, ela deixou claro que eram só amigos.
- Era o mínimo que poderia fazer já que morávamos juntos e tivemos um relacionamento... – sorriu.
- Pensei que você fosse gay? Sem ofensas. - olhei surpreso e com certo desconforto em saber disso.
- Cara eu sou Bissexual, e sim namoramos quando fazíamos faculdade, mas não passou de amizade. - Brian riu se lembrando de alguma memória boa deles.
- Eu tenho que me acostumar que Victória não era tão caseira assim antes e que com certeza já teve vários caras em sua cama. - me levantei indo ao bar no canto da sala enchendo dois copos de uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...