Entrei no quarto irritada, quem Jack pensa que é para me deixar presa aqui como se eu fosse uma propriedade sua, que eu saiba não temos mais nada desde que soube que estava dormindo com minha mãe.
Escutei o toque do meu celular e o procurei pelo quarto, minha bolsa estava no sofá do canto, peguei o celular e vi a foto sorridente de Brian quando ele mesmo tirou em um momento de risadas no nosso apartamento, momentaneamente senti um aperto no peito, eu queria que ele pelo menos tivesse aqui comigo, ele saberia me dizer o que fazer.
-Brian – atendi a ligação não demonstrando reação.
-Oi gata liguei para saber como está o pequenino. – disse alegre como sempre, só que seu entusiasmo não me ajudou.
Ao escutar sua voz não consegui segurar o choro, solucei enquanto ele perguntava desesperado do outro lado se eu estava bem.
-O levaram B, levaram meu bebê – cai sentada no tapete do quarto abraçando meus joelhos com o celular no ouvido.
-Quem o levou? Jack? – perguntou.
-Não sei quem foi – funguei enxugando minhas lágrimas.
Expliquei toda a história para ele desde minha visita a Jack até á algumas horas a trás.
-Acabei de reservar um voo, vou ficar com você meu anjo. Amanhã mesmo já estarei aterrissando em Manhattan – me avisou.
-Tudo bem eu vou busca-lo. – funguei novamente me levantando do chão.
-Não me esconda nada, se acontecer algo me liga urgente Vick. – ele disse como uma ordem e sabia que era verdade – Eu te amo baby.
-Também te amo. – sussurrei encerrando a chamada.
Joguei o celular na cama e me deitei ao lado, queria desesperadamente dormir, estava com dores e cansada, voltei para a minha bolsa e peguei um calmante que o medico tinha me receitado, somente eles eram possíveis me fazer dormir.
Deitei novamente e esperei o remédio fazer efeito, abraçando o travesseiro fechei os olhos sentindo meus músculos relaxarem, eu ainda podia ouvir o choro do meu filho e a enfermeira o pegando, quem quer que ela fosse iria pagar por tudo isso.
-Victória! Victória! – a voz suave de Jack me despertou.
Sorrindo ele se aconchegou ao meu lado me abraçando, com a cabeça na curvatura do seu pescoço suspirei me sentindo mais aliviada da pressão que estava de manhã.
-Querida vamos jantar. – sussurrou me fazendo cócegas no pé do meu ouvido.
Sua voz reverberou pelo meu corpo se concentrando no meio das minhas pernas, gemi de antecipação ouvindo seu sorriso.
-Também sinto sua falta anjo, mas você tem que ficar de repouso pelo menos algumas semanas. – ele afagava meus cabelos não ajudando a me despertar.
-Okay. – respondi manhosa.
-Certo, enquanto você toma banho vou fazer uma reserva no seu restaurante favorito. – ele me beijou me acordando definitivamente.
Levantei da cama ainda atordoada e fui direto para o banheiro me refrescar, não demorei, pois a reserva seria feita com urgência e tinha um tempo determinado para estar no restaurante antes de perder as reservas.
Coloquei uma calça de alfaiataria e uma camisa de seda vinho, dobrei as mangas e prendi com alguns alfinetes enfeitados com pérolas sofisticando ainda mais o modelo. Prendi meus cabelos em um coque mal feito com algumas mechas soltas e peguei minha bolsa, imediatamente coloquei tudo que precisava dentro dela, algumas joias minhas e acessórios, deixei o anel de noivado com Jack ele saberia o que fazer com ele, já eu iria embora de sua vida a partir de hoje à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...