Senti alguém esbarrar em mim e colocar um cartão em minha mão, o cheiro de seu perfume me invadiu fazendo parar de dançar, Jack se desculpou sendo cortes e piscou para mim saindo como se nada tivesse acontecido.
Sem fôlego vi sua silhueta sumir no meio da multidão indo para a área VIP, o lugar onde lhe pertencia. As mulheres que cruzavam seu caminho paravam para olhar a sua beleza, eu sabia bem o que elas sentiam, seu olhar e charme eram de derreter as calcinhas e a mente.
-Está tudo bem? – Alejandro me trouxe de volta a terra preocupado.
-Sim. – respondi voltando a dançar, virando de costas para ele coloquei o cartão que Jack havia me entregado no meu decote e sorri para meu acompanhante.
Dançamos mais algumas músicas até eu me cansar de suas investidas, Alejandro queria as coisas com pressa e eu não estava no clima com ele, apenas uma pessoa estava em minha mente desde que entrei nesse lugar.
-Preciso ir ao toalete. – murmurei para Alejandro que acenou positivamente.
Tentei procurar Brian no meio daquele monte de gente, mas não o encontrei, ele havia falado de seu encontro e não me deu detalhes, acho que não voltaria para casa e também sabia que eu mesma não voltaria.
Entrei no banheiro me olhando no espelho, minha maquiagem ainda estava feita e meu cabelo estava um pouco desarrumado, passei as mãos o penteando e borrei um pouco do meu lápis no olho deixando a maquiagem dos meus olhos mais escura.
Aproveitando a luz do local retirei o cartão do meu decote o analisando, ele era vermelho com o logo da boate e a descrição VIP em dourado junto com a frase "apenas membros" em letra cursiva bem elegante, me contorcendo de felicidade e excitação sai dali encarando uma fila na escadaria da área restrita.
Os leões de chácara tentavam passar algumas pessoas para aquele local enquanto outras tentavam a todo custo entrar sem passe, me aproximando entreguei meu cartão ao cara na minha frente que me olhou de cima a baixo liberando a passagem, rapidamente um deles se juntou a mim nos guiando para cima.
As pessoas dançavam ao som de outra música diferente da que tocava em baixo, elas estavam rodeadas por um corredor feito de vidro acústico que só permitia a visão da pista em baixo de seus pés.
-Por aqui senhorita. – a voz grossa e mandona do segurança me despertou, ele me levou passando por um bar e um pequeno espaço onde corpos dançavam freneticamente em sintonia e conversavam animadamente bêbados de mais para perceber minha presença.
Paramos em frente a uma porta vermelha e então ele a abriu para mim, entrando vi Jack observando as pessoas a seus pés se divertindo, em sua mão estava um copo de bebida clara pela metade, despreocupado estava com a sua mão livre no bolso da calça jeans e com as mangas de sua blusa enroladas em seus bíceps.
Percebendo minha presença se virou olhando em meus olhos, sorrindo descartou o copo em uma mesinha e dispensou o segurança vindo em minha direção.
-Pensei que teria de pedir para meus homens interferirem. – pegou minha mão esfregando seu polegar na palma me dando arrepios.
-E eu pensei que você não teria propriedades em Hamptons. – sorri.
-Sou um empreendedor Victória, tenho estabelecimentos em todos os lugares. – ele me puxou. – E posso comprar mais alguns só para saber onde você frequenta. – terminou a frase sussurrando em meu ouvido.
Gemendo baixinho me deixei levar por suas mãos que passavam pelas curvas do meu corpo moldando, seu toque forte e possessivo já estava me excitando.
-Por favor. – ele pegou em minha mão levando até um sofá estrategicamente em frente à festa rolando lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...