Daddy

2.5K 265 2
                                    

-Você chegou cedo querida. – meu pai veio nos receber sorridente pegando minhas malas.

-Tenho assuntos para resolver. – passei por ele entrando em casa e passando por Steffan que me olhava curioso.

-O que aconteceu com ela? – ouvi meu irmão perguntar e Brian começar a responder.

Entrei no quarto rapidamente decidida, eu iria visitar Jack agora no meio do seu expediente para tirar essa história a limpo.Tinha tomado essa decisão no meio do caminho, não sei o que ia falar para ele, mas só queria mostrar o quanto estava com ódio dele continuar com esses segredos.

Colocando o primeiro vestido que vi no guarda roupa não estava me importando com aparências e sim como ia descontar minha raiva em Jack. Jogando meu cabelo para cima fiz um coque desarrumado e peguei meus óculos de sol e minha bolsa descendo e encontrando os homens na sala conversando baixo.

-Não me espere. – disse passando por eles, mas Steffan me alcançou e fechou a porta não me deixando passar.

-Steffan... – tirei os óculos o olhando mortalmente.

-Onde está indo? Não vou te deixar sair desse jeito que está. – olhou-me de cima a baixo.

-Ver Jack. – dei de ombros tentando passar, mas ele me barrou novamente.

-Você não vai não. – cruzou os braços mostrando superioridade.

Aquilo fez meu sangue ferver ainda mais, minhas mãos coçaram para irem ao seu rosto e era isso que estava prestes a fazer quando meu pai se aproximou nos separando.

-Ele tem razão filha, você não deveria falar com Müller hoje, espera ele ligar pra você. – meu pai pegou em minhas mãos puxando para sentar ao seu lado no sofá.

-Ele não esta atendendo minhas ligações apenas atende as de Brian. – o fuzilei com o olhar.

-Não tenho culpa. – ele levantou os brancos em rendição.

-Vocês dois estão me escondendo alguma coisa. – me levantei irritada. – E vou descobrir o que é já cansei de ser a palhaça aqui. – terminei gritando com eles.

Todos ficaram em silencio quando eu explodi em fúria, nunca tinha gritado com uma mosca e aquilo pegou todos de surpresa, inclusive eu que estava ofegante.

-Você não ira sair dessa casa Victória Küster, está me ouvindo! – meu pai se levantou gritando e apontando o dedo para mim.

Fazia muito tempo que ele não falava assim comigo ou com meu irmão nos repreendendo asperamente, a sala fez silencio enquanto nos encarávamos, meu pai quando dava uma ordem era melhor acatar ou se daria muito mal e eu também não estava na idade de apanhar mesmo assim não iria desobedece-lo.

Com os olhos cheios de lágrimas segurei a alça da minha bolsa fortemente e sai daquele lugar subindo correndo as escadas para meu quarto batendo a porta quando entrei.

Irritada joguei tudo que tinha na mão na parede me sentando na cama chorando feito criança, não queria brigar com meu pai, mas também não queria que Jack pensasse que eu fosse uma fraca e uma idiota por não perceber as coisas, na verdade eu era totalmente ao contrario disso.

Ele não ainda não me conhecia.

Deitando-me agarrei um dos travesseiros e continuei a chorar, as lágrimas desciam copiosamente derramando os meus confusos sentimentos nesses últimos dias, a perda do meu filho era uma das dores que mais estava me matando, me fazia de forte para as pessoas de fora, mas na verdade todas as noites venho chorando baixinho no meu quarto esperando que aonde ele esteja que não façam nada a ele e sim comigo.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora