Be Alright

2.5K 237 12
                                    

– Então o bofe está a trás do dinheiro que o pai deixou? -Brian me perguntou pela milésima vez enquanto saiamos de uma loja.

– Sim Brian, se meu pai deixasse nada pra mim eu também ficaria possessa. - conclui parando e olhando uma vitrine da Tiffany.

Os anéis solitários eram lindos me lembrava do antigo de noivado que agora não estava mais em seu lugar.

– Você sente falta? -Brian perguntou.

– Do que? - dei atenção a ele passando a vitrine.

– Seu anel de noivado. - Ele sorriu ternamente.

– Sim, significou muito pra mim. - balancei as mãos enquanto falava chacoalhando as sacolas de compras.

– Será que ele não te dará de volta? - enfim perguntou.

– Eu não sei responder essa pergunta B, você sabe que estamos tentando de novo e não está sendo fácil. - murmurei vendo uma loja de doces.

Ultimamente eu estava amando comer doce, ele saciava alguns de meus desejos além de ser uma boa companhia nos dias mais deprimentes.

– Você está parecendo àqueles cachorros que ficam esperando comida - riu - Parece que a qualquer momento irá atacar.

– Não tenho culpa se é muito bom. - comecei a puxa-lo para dentro da loja.

–Você não está grávida de novo né? - perguntou me fazendo parar imediatamente.

– Não. - quase gritei apertando seu braço. - Voltei a tomar meus remédios.

– Mas eles não funcionam se você beber álcool... - levantou as sobrancelhas esclarecendo.

– Eu não estou grávida de novo okay e tenho tomando minhas injeções, está tudo certo. - encerrei esse assunto chato.

– Tudo bem - Ele levantou as mãos em rendição.

Meu celular tocou dentro da bolsa e peguei abrindo a mensagem de Mortiza

–O que foi? - Brian e sua curiosidade ainda me matariam.

– Não sei Mortiza quer me encontrar no café. - digitei uma resposta enquanto erguia a mão e chamava um táxi.

Ajudando com as sacolas Brian fechou a cara pra mim enquanto saiamos para nosso destino.

– B... - o chamei - Para com isso Brian eu te amo, mas minha amiga precisa de mim e não quero uma crise de ciúmes entre vocês dois. - segurei seu queixo para que me olhasse.

– Eu não estou com ciúmes. - cruzou os braços se livrando do aperto.

– Brian você e Mortiza são as pessoas mais importantes que fizeram parte de mim além do Benjamin então para com isso agora. - mandei.

– Depois que você virou mãe está tão chata. - bufou se rendendo.

Rindo dei um tapinha em seu braço e descemos no nosso destino, Mortiza estava sentada em uma mesa afastada no café usando óculos de sol, um chapéu gigante que combinava com seu vestido e terninho preto.

– Quem morreu. - a cumprimentei.

– Minha dignidade. - respondeu bufando.

– Okay sem drama porque disso já estou cheia. - peguei o cardápio tentando escolher alguma coisa não doce. - Mortiza você conhece Brian e Brian seja gentil com Tissa. - alfinetei os dois.

Eles trocaram sorrisos entre as gentilezas e então um garçom deixou um café na frente de Mortiza que ao menos se limitou a sorrir.

– Parece que alguém está de ressaca. - Brian comentou o óbvio.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora