Capítulo 9

65 14 0
                                    

Na manha seguinte, acordei faltando alguns minutos para as seis da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manha seguinte, acordei faltando alguns minutos para as seis da manhã. Estava um pouco claro e dava para ver bem o interior do quarto. Ao abrir os olhos, ainda senti o seu braço sobre meu corpo. Virei e deparei-me com aquela carinha de anjo.

- Ethan! Acorda! – poderia ficar ali adorando aquela carinha, mas ele tinha que regressar ao seu quarto para que ninguém percebesse que ele tinha dormido ali sobretudo a supervisora. Ele apenas deu um suspiro e virou para o outro lado, tirando o braço de cima de mim. – Acorda seu preguiçoso! – Insisti, abraçando-o e dando-o vários beijinhos na bochecha.

- Dejamé dormir! – disse ele, sem abrir os olhos.

- Ethan, vá lá! Acorda! – Insisti e finalmente ele acordou. Virou para mim piscando os olhos. – Bom dia. Desculpa te acordar tão cedo mais tens que ir para o teu quarto.

- Buenos días. O que disseste? – ele ainda estava zonzo de sono.

- Ethan! Disse que tens que ir. Se a supervisora te pega aqui a esta hora, estás feito. Hoje é segunda-feira, ouviste? – disse sentando na cama.

- Okay. Percebi – ele sentou na cama também e calçou seus ténis. – Como dormiste?

- Muito bem. Muito confortável. Agora vai! – Levantei e levantei-o da cama, conduzindo-o para a porta. Abria e coloquei ele para fora. – Vemos mais tarde. E obrigada pelo melhor encontro de sempre. – Ele foi abrir a boca para dizer uma coisa mas não deixei-o, mandando-o ir embora. Ele foi e fechei a porta.

- Então ele dormiu aqui! – Nicole perguntou da sua cama.

- Que susto. Tens que parar com essa mania de me pregar sustos assim – disse colocando minha mão sobre meu peito.

- A noite foi maravilhosa. Até dormiram juntos! – ela sorriu.

- Ontem quando chegamos, ele veio me trazer aqui e eu não queria que ele fosse para o dormitório sozinho. Por isso mandei ele dormir aqui – expliquei-a.

- Tá bem – Nicole fez uma cara desconfiada.

- E qual é o problema de meu namorado dormir aqui? O Eric já dormiu aqui algumas vezes! – disse cruzando os braços.

- Seu o que? – Ela se sentou na cama.

- Meu namorado.

- Deixa pegar meu telemóvel para gravar isto – disse Nicole pegando seu telemóvel.

- És mesmo parva.– Ri.

- Então é oficial?

- Sim, é. Pedido debaixo da lua cheia.

- O que vocês já estão cochichando. Ainda o sol nem nasceu – Dani sentou na cama tirando a mascara de dormir.

- A Haylie está namorando. A Haylie está namorando – disse Nicole como uma criança.

More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora