De repente senti o Flash saindo de cima de mim. Olhei e vi o Ethan que o tinha dado uma pegada e arremessado ele para o chão, com uma brutalidade.
- NÃO TOCA NELA! – Ethan apontou o dedo para o Flash, e tinha uma expressão de raiva no rosto.
- O que pensas que estás fazendo, moleque? – Flash se levantou e caminhou rápido na direcção do Ethan. – Vais arrepender de teres feito isto.
- Flash, deixa ele em paz! – me meti na frente do Ethan mas ele me afastou.
Flash partiu para cima dele e eles começaram a brigar. Fiquei apavorada porque o Flash era o dobro do tamanho e músculos do Ethan e decidi gritar para pedir ajuda, mas não o fiz ao me aperceber que Ethan estava dando uma tareia ao Flash. Afinal não vale de nada ter tamanho e músculos se não sabes como usa-los.
Ethan tinha o Flash no chão e imobilizado com os braços. Flash não conseguia mover e começou a chamar por alguém. De imediato apareceram dois rapazes que tiraram o Ethan de cima do Flash. Eram dois membros da equipa de futebol e capangas dele. Eles agarraram o Ethan, Flash se levantou do chão e começou a bater nele.
Fiquei desesperada e corri me lançando em cima do Flash pedindo para ele parar mas ele me empurrou e cai no chão. Levantei e corri para pedir ajuda. Enquanto corria esbarrei no Eric. Ele estava com a Nicole, a Dani e o Steve.
- Haylie que presa é essa? – Eric perguntou.
- O... Fla...sh... – mal conseguia respirar e estava muito nervosa.
- Calma, Haylie! O que o Flash fez? – Nicole perguntou.
- Ele está batendo no Ethan. Ele precisa de ajuda.
Corremos para o local e ainda encontramos os rapazes segurando no Ethan enquanto o Flash batia nele. Ao verem tanta gente aproximando, eles largaram ele e correram. Ethan caiu no chão, corri para o socorrer.
- Ethan! Ethan! Fala comigo! – levantei sua cabeça.
Ele estava muito machucado e nem conseguiu responder. Estava com o rosto ensanguentado. Flash tinha-o partido, machucado aquele rosto perfeito e por minha causa. Fiquei a olhar para ele com lágrimas nos olhos.
– Ajudem a levar ele – Eric e eu pegamos no Ethan, um de cada lado, envolvemos os seus braços nos nossos pescoços e o levantamos. Levamos ele para o meu quarto e deitamos ele na minha cama. Descalcei-o os ténis e ajeitei-o.
- Haylie, o que vamos fazer? – Nicole perguntou preocupada.
- Temos que leva-lo ao hospital – respondi, sentando na cama, ao lado do Ethan.
- N... Não... quero ir ao... hospital – Ethan disse devagar, abrindo devagar os olhos.
- Mas Ethan, podes ter alguma coisa partida e... - comecei a passar a mão pelo seu rosto.
- Não... é... necessário – ele insistiu.
- Está bem. Então vou te curar mas se sentires alguma dor no corpo vou te levar ao hospital – eu não estava em posição de contraria ele.
- Haylie, podemos fazer alguma para ajudar? – Perguntou a Dani.
- Já ajudaram muito. Podem ir. Quero dizer, este também é o vosso quarto e... - disse olhando para a Nicole e a Dani.
- Tudo bem Heylie. Eu fico com o Eric e a Danna com o Steve. Vamos dar-te espaço para cuidares do Ethan. Mas se precisares de alguma coisa, nos chama de imediato – disse a Nicole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...