Nossos beijos foram interrompidos com risadas entrando no quarto. Olhamos para a entrada e vimos Eric e Nicole.
- Olha, olha, quem é vivo sempre aparece – disse Nicole olhando Ethan e cruzando os braços.
- Ai Nicole. Também vais ajudar a Haylie com as suas insinuações? – disse ele lançando uma almofada para Nicole. Fuzilei ele com os olhos. Ele sabia perfeitamente que aquilo era verdade, não apenas insinuações. – Como vai Eric?
- Fixe – respondeu Eric friamente. Quem diria, os dois eram melhores amigos.
Os dois entraram, sentaram na cama da Nicole e depois de algum tempo começamos a falar sobre assuntos aleatórios. Aos poucos, nossa conversa foi se tornando mais interessante, como costumava ser. Eric tirou a cara feia que tinha e ficamos por alguns minutos conversando e lembrando dos velhos tempos. No momento que Nicole ia contar o que tinha aprontado semana passada com Eric, bateram com força na porta. Que falta de educação. Fui abrir a porta e meu sorriso desvaneceu ao dar de cara com aquela criatura.
- O que fazes aqui? – perguntei apoiando na porta.
- Oi Star – disse Stacy entrando no quarto sem ser convidada. – O Flash mandou te chamar. O treino já vai começar.
- Deste o recado, agora saia daqui – peguei-a num braço e praticamente arrastei ela até a porta e coloquei ela fora.
- Já estava esquecendo do treino – disse Ethan conferindo as horas no seu celular.
- Então vai se não quiseres ser arrastado também – falei com raiva.
Puxa! Nossa conversa estava tão boa. Estava bom demais para ser verdade. Sempre que tinha algum tempo para ficar com meu namorado, a equipa o chamava. O que me irritou mais foi o facto daquela hiena ir até meu quarto só para avisa-lo. Achei que ela já conhecia uma famosa invenção chamada 'celular'.
Ethan olhou para mim confuso, levantou e saiu do quarto sem dizer nada. Bati a porta com força e sentei na minha cama.
- Calma Haylie, não precisa falar com ele assim – disse Nicole tentando me acalmar.
- Ele merece – disse Eric e fitei-o.
- Eric, não diga isso! – ralhou Nicole dando um tapa no seu braço.
- Que foi? O Ethan, que agora é o Star, já não tem tempo para a namorada. Muito menos para os amigos. Deviam conformar assim como eu.
Nicole fuzilou o namorado com os olhos. Levantei e sai de lá batendo a porta com força. Coitada da porta, como se ela fosse culpada. Ainda ouvi a voz da Nicole me chamando mas continuei meu caminho sem direcção.
Passei pelo campo e vi a equipa alongando. Minutos depois Ethan chegou e começou a alongar também como os outros. Eu gostava de o ver jogar e ele era muito bom. Lembro-me do seu primeiro golo, foi logo no seu primeiro jogo. Eu estava vibrando na arquibancada. Quando Ethan empurrou a bola para o fundo da baliza, virou-se para onde eu estava e gritou 'Esta é para ti, meu amor', depois fez um coração com as mãos. Algumas pessoas olharam-me sorrindo. Eu fiquei muito feliz mas não evitei de fica corada.
Nos primeiros jogos, todos os golos que Ethan metia, ele gritava meu nome e fazia o coração. Mas nos últimos, ele nem olhava para onde eu estava sentada, apenas ia abraçar os colegas e as líderes de torcida.
Podia ficar ali vendo ele treinar, mas enquanto ele alongava as meninas praticamente babavam em cima dele. Sai de lá com raiva e continuei meu caminho sem direcção. Acabei por chegar a biblioteca, estavam poucos alunos, pelo menos ali teria alguma paz.
Fui as prateleiras e escolhei um livro de terror. Meu género literário preferido é romance, mas sabia que ia acabar por quebrar por dentro se lesse um romance. Mas bem que podia ter escolhido outro género, já estava no sexto capitulo e minhas pernas tremiam sem parar.
- Este livro não é muito assustador, Haylie? – disse alguém em cima de mim.
Assustei-me com a aparição repentina dele, dei um salto, joguei o livro para o ar e este acabou acertando em cheio na cara da pessoa. Senti uma coisa cair no chão, para além do livro. Era uns óculos. Olhei para cima e encarei-o.
- Nossa Mason, quer me matar de susto? – falei ainda com a mão no peito.
Quem é esse? O nerd da minha turma. Mas calma. Mason Green é sem dúvida o nerd mais lindo que alguma vez vi. No primeiro ano, ele era meio gordinho, com espinhas na cara, aparelho e um óculos parecendo umas rodas. No ano passado, sua pele estava melhor e não estava tão gordinho. Esse ano, ele veio assim:
lindo, penteado e roupas novas, pele perfeita, sem aparelho e óculos modernos. Ninguém o reconheceu. Nunca na minha vida pensei ver Mason Green daquele jeito. É por isso que sou legal com toda gente. Mas ainda ele continuou um pouco lesado, pois as raparigas começaram a atirar-se a ele e ele não via. Ou fingia que não via.
- Desculpa, não foi minha intenção – disse ele abaixando e pegando seus óculos e meu livro. Ele em entregou o livro e limpou as lentes com sua camisa. Quando ele estava fazendo isso, sua camisa levantou um pouco e vi um pouco do seu abdómen. Alguém passou as férias inteiras na academia.
- Tudo bem – respondi quando ele abaixou a camisa e colocou os óculos que ficavam um máximo nele.
- Porque estás a ler esse livro? Achei que esse não era seu género – disse ele sentando ao meu lado e pude sentir um perfume gostoso.
- Não estou muito para clichés hoje – respondi e ele abriu um sorriso perfeito. O sorriso dele era lindo, claro não se comparava ao sorriso do meu espanhol, mas era muito bonito.
Mason era dos poucos rapazes que conhecia que não era idiota ou que falava comigo sem segundas intenções. Fiquei na biblioteca conversando com ele e ele fez-me sentir melhor, já não estava com vontade de explodir o mundo. Depois encaminhamos para as aulas. Sério! Mason tinha o poder de me fazer sentir melhor e enquanto estava com ele, não pensava no desastre que meu namoro estava tornando.
............................................
Oi gente. O que se passa com o namoro do nosso casal? Vamos rezar para tudo acabar bem e por favor receitem um calmante para a Haylie porque se ela continuar assim vai mesmo explodir o mundo.
O que acharam do 'nerd'?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...