2T - Capítulo 15

54 10 20
                                    

A mesa era enorme, me sentei ao lado do Ethan. Os pais dele fizeram um pequeno discurso (em espanhol), quando terminaram bati palmas junto com todo mundo, mesmo sem saber o que eles tinham acabado de dizer. Tipo quando os alunos assistam palestras, não prestam atenção e no final, todos batem palmas.

Começaram a servi a comida, um prato chamado Paella, uma comida da culinária espanhola. Nunca tinha ouvido falar mas parecia delicioso. E era mesmo.

Depois de comer aquela delicia de sobremesa, começamos a sair da mesa. Acabei por perder Ethan de vista e ao me aproximar de uma varanda, ouvi sua voz e uma voz feminina. Entrei na varanda e vi Valentina segurando Ethan e ele apenas tentava afasta-la.

- Amor, está tudo bem? – foi minha deixa. Aproximei e dele passando minhas mãos a volta do seu pescoço.

- Não vês que estou falando com ele? Vai-te embora! – disse Valentina exaltada.

- Não fala assim com ela! – disse Ethan envolvendo minha cintura.

- Por acaso contaste para ela que eu fui o teu primeiro amor? – continuou Valentina.

- Val, para com essa história. Éramos apenas adolescentes bobos.

- Bobos? – disse ela empurrando Ethan o que fez ele tirar a mão da minha cintura. Depois ela voltou para mim, tinha os olhos molhados. – Sabias que foi o Ethan que tirou minha virgindade?

- Valentina, cala a boca! – disse Ethan parecendo irritado.

Percebi que ela era obcecada por ele. Eu tinha que fazer meu papel de 'namorada'. Não só porque tinha que fazer meu papel de namorada mas também porque estava com ciúme.

- E daí. Agora eu sou a namorada dele – agarrei ao Ethan de novo e este abriu um sorriso.

- Ethan, tu és meu! – ela exaltou.

- Ele não é seu. Ele é meu – disse virando rápido e beijei Ethan.

Ele ficou surpreso mas rendeu-se logo ao beijo. E que beijo! Senti sua língua penetrar minha boca, sua mão segurando firme minha cintura e a outra minha nuca. Envolvi meus braços a volta do seu pescoço, esquecendo completamente que aquilo era suposto ser um beijo a fingir. Não me lembrava da última vez que nos beijamos. Tinha-me esquecido de como era bom e gostoso o beijo dele. Quando o beijo começou cessando, dando lugar a selinhos, pensei que tinha acabado mas aquilo era só para respirar. Ethan pressionou seu corpo mais ao meu tornando o beijo voraz e mais delicioso.

- Crianças, preciso da vossa presença! – disse dona Victoria, e soltei Ethan, aproveitando para respirar.

Nem sei por quando tempo beijamos. Valentina já não estava mais lá. Olhei para Ethan, ele tinha um sorriso bobo no rosto.

- Me deves uma. Pelo menos agora, tua prima te deixa em paz – disse limpando meu batom da boca dele.

Limpei a borda da minha boca também, porque com certeza estava toda borrada. Entramos e ficamos de pé na sala onde os outros estavam. Na mesinha, tinha um bolo lindo, os pais do Ethan ficaram um ao lado do outro e começaram a falar. Ethan começou a traduzir no meu ouvido.

- Eles estão falando de amor... da história deles, como descobriram que eram a alma gémea um do outo – ele entrelaçou nossos dedos das mãos e continuou traduzindo - O amor é algo inexplicável. Amar pode ser tão fácil como dizer bom dia, ou tão complicado como resolver um quebra-cabeças. Mas nunca tive tanta certeza do meu sentimento quanto te vi sentada naquele banco naquele parque ... Nunca tive tanta certeza do meu sentimento quando te vi no meu quarto naquele dia, pela primeira vez.

More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora