Tive uma óptima ideia e dei pulos de alegria quando desliguei o celular. Minha mãe me disse que ela ia passar o fim-de-semana fora com meu pai e Phillip. Nick e Nigel com certeza iam aproveitar para passar o fim-de-semana fora. O que significava que tinha a casa inteira só para mim. Já fazia algum tempo que não ficava a sós por muito tempo com meu namorado. E então ia convida-lo para passar o fim-de-semana comigo. No dia anterior enquanto falávamos ao almoço, ele me disse que não tinha nada com a equipa nem sexta nem sábado. Por isso sabia que ele não ia recusar.
Avistei-o sentado num banco perto da fonte e como sempre não estava sozinho. Estava com dois rapazes da equipa e com a nojenta da Stacy Morgan.
- Boa tarde – disse educadamente ao chegar perto deles. – Meu amor, preciso falar contigo! – disse abraçando-o por trás. Ele virou a cara e abriu um sorriso lindo de derreter o coração.
- Haylie, não vês que agora ele está ocupado? – Stacy tinha que abrir sua boca grande, respirei fundo e não ia perder a cabeça.
- Stacy vai nessa. Depois falamos – disse Ethan e ela saiu batendo o pé. Os rapazes também foram embora.
Sentei-me ao seu lado e quando foi abrir a boca para falar ele selou nossos lábios e iniciamos um longo e apaixonado beijo. Nunca me cansaria daqueles lábios.
- Ias dizer alguma coisa? – ele perguntou sorrindo com sua testa colada a minha.
- Vou ficar em casa sozinha esse fim-de-semana e ... - falei mas ele me interrompeu.
- Não é preciso dizeres mais nada. É claro que quero passa-lo contigo. Estou morrendo de saudades tuas – ele me beijou.
- Mas prometes que vais, não é? Não vais desculpar na última da hora.
- Prometo.
- Se não cumprires ficas sem namorada, ouviste? E estou falando sério – disse séria o que fez ele ficar meio assustado.
- Já disse que vou.
- Então passa na minha casa amanhã as sete.
- Okay.
Dei um selinho demorado nele e sai rumo as aulas. Sexta-feira, como tinha aulas apenas de manhã, fui para casa por volta das duas horas da tarde. Até procurei meu namorado mas não o encontrei o que foi bom, assim mais tarde mataria roda aquela saudade.
Ainda pude dar um beijo nos meus pais e no meu irmãozinho. Mal eles saíram, os gémeos saíram atrás dizendo que voltariam provavelmente no domingo e que se precisava de alguma coisa era só chamar. Fui ao mercado e comprei coisas para fazer um jantar especial ao meu espanhol. Tirei uma receita de macarrão da internet, visto que ele adora e comecei a fazer. Eu não era boa na cozinha mas até que sai muito bem. Quando terminei a comida, arrumei uma linda mesa até com direito a velas e depois subir para tomar um banho. Vestir um vestido curto florido e enquanto escovava meus cabelos, meu celular tocou thinking out loud do Ed Sheeran, o toque especial que tinha para Ethan.
- Oi meu amor, já estás a caminho? – perguntei animada.
- Oi princesa – respondeu ele com voz meio triste. – Haylie, eu... me desculpa mas não posso ir.
- Ethan, prometeste. O que aconteceu? Se for por causa daquela equipa...
- Não foi por causa da equipa – ele parecia nervoso. – É por causa do meu primo. Minha tia foi para Espanha e me mandou ficar com ele. Não posso deixa-lo sozinho.
- Queres ajuda?
- Não é preciso. Se calhar amanhã ficarei contigo, está bem?
- Tá bem.
- Haylie, eu te amo. Nunca esqueça disto.
- Eu também te amo.
Desliguei. Mas que chamada mais estranha. Ethan parecia nervoso, será que ele estava mentindo? Acho que não, ele não é de fazer essas coisas. Talvez ficou assustado por eu tê-lo dito que se não fosse, ficaria sem namorada. Eu teria que ter uma boa razão para terminar com ele. Eu amo ele demais.
O que ia fazer agora? Liguei para Nicole mas ela estava com Eric. Bem, e lá fui eu segurar a vela mais uma vez. Pelo menos era melhor do que ficar em casa sozinha lamentando. Encontrei-me com eles num bar agradável. Conversamos, bebemos alguns copos e já estava entretida.
- Aquele no carro aí não é o Ethan? – disse Eric apontando para um carro no outro lado da rua. Virei a cara imediatamente mas o carro deu partida.
- Nossa Eric, que visão de águia. A essa distância como viste que aquele é o Ethan? – disse Nicole e Eric revirou os olhos.
- Mas aquele era o carro do Flash – definitivamente reconheci que era o carro do Flash pelas pinturas extravagantes.
- E aquele cara no banco do carona era o Ethan – disse Eric.
- Mas Haylie, não disseste que o Ethan tinha ... - Nicole começou a falar, nem a deixei terminar e sai do bar disparada para meu carro.
Entrei e segui o caminho por onde tinha ido o carro do Flash. Ao fim de poucos minutos, avistei o carro e segui-o. Não sei bem o que Eric tinha visto, até porque ele tinha tomado uns copos a mais. Mais mas vale jogar pelo seguro. Muita coisa passava-me pela cabeça enquanto dirigia, se fosse mesmo o Ethan nem sabia o que eu ia fazer com ele. Minha mente tentava manter optimista o mais possível mas estava impossível.
O carro do Flash parou na frente, ao que parece um clube nocturno, ele desceu. Da porta de trás do carro saiu uma garota com um vestido minúsculo, era a Stacy. A porta do banco de carona abriu e meu coração congelou quando vi Ethan sair de lá de dentro.
.......................
Quem quer matar o Ethan levanta a mão ☝
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...