Ethan
Pensem numa garota ciumenta e que não faz questão de esconder isso. Minha namorada. Dizem que o ciúme faz parte de uma relação e confesso que também sou ciumento. Mas a diferença entre mim e minha namorada é que meu ciúme é da hora e passa logo. Mas o dela não e ela fica me irritando com o assunto.
Desde que começamos a namorar, tinha apercebido que Haylie era ciumenta mas desde que reatamos o nosso namoro depois de alguns meses separados, ela veio ciumenta ao quadrado.
O tempo que ficamos longe um do outro, foram os piores da minha vida, não poder chamar ela mais de minha e isso me fez pensar no quando sou dependente do amor dela. E isso é bom. E pensar que quase perdi-a por outro, destroçou meu coração.
Sei que ela age assim por medo do nosso namoro ser abalado de novo mas ela passa-me a impressão que não confia mais em mim. Sei que errei feio com ela mas Haylie sabe muito bem que eu a amo mais do que tudo.
Para complicar as coisas, minha ex-namorada resolveu aparecer do nada e mais gata do que nunca. Eu gostava muito mesmo da Melissa, até já cheguei a dizê-la que a amava mas nada comparado ao que sinto pela teimosa da Haylie Brooks. Teimosa, marrenta, chata, linda, única e minha.
Confesso que acabei olhando demais para a Melissa, mas ela estava muito linda e não consegui evitar. E isso deixou minha garota mais chateada. Sei, foi errado.
Nosso relacionamento começou a sair dos eixos depois que entrei para a equipa. Achei que minha vida ia ser melhor, pois tinha as duas coisas que mais amava, mas de facto ficou exactamente o contrário. Até cheguei a sair da equipa mas com a revolta que aconteceu, ela disse que eu podia ficar se eu quisesse. Meu subconsciente disse-me para sair mas achei que conseguia lidar muito bem com a situação e de facto estava conseguindo.
Estava no meu quarto, deitado a encarar o teto depois de discutir com Haylie. Fiquei tão irritado com ela que acabei por gritar e fazê-la chorar. Odeio quando ela chora e sei que ela não gosta que gritem com ela. Confesso que exagerei, não deveria ter feito o que fiz.
Levantei da cama e vesti as primeiras roupas que encontrei no meu armário e sai a procura da minha namorada. Tinha que pedi-la desculpa e dizê-la mais uma vez que ela é tudo para mim. Alguém pode me ajudar a fazê-la intender isso?
Entrei no quarto dela, mas ela não estava. Sai e ao passar pelo quarto do meu irmão, ouvi 'barulhos', ele e Mirelle não perdiam tempo.
Desci as escadas e encontrei Nicole e Eric sentados a assistir televisão. Bem, a tv estava ligada mas eles estavam na maior enrolação no sofá.
- Boa noite, malta. Procuram um quarto, por favor. E vocês viram a Haylie? – perguntei.
- Encontramos ela la fora com cara emburrada – respondeu Nicole.
Claro, Haylie gostava de tomar ar fresco quando ficava chateada. Sai e fui ao portão mas para minha surpresa, ela não estava lá. Voltei para dentro e os outros garantiram-me que ela não tinha entrado em casa.
- Onde será que ela foi? – perguntei sentando no sofá. Tive quase a certeza que ela estava brincando comigo.
- Deve ter ido dar uma voltinha – respondeu Eric.
Eu não gostava que ela saísse sozinha ainda mais a noite e num lugar quase desconhecido por ela. Tentei seu celular mas ouvi o mesmo tocar na cozinha. Então sai para ver se a encontrava. Andei pelas redondezas e nada. Voltei para casa na esperança que ela já tivesse voltado mas nada. Já estava a ficar preocupado e juro que se ela tivesse sumido de propósito para dar-me um susto, ia bater nela (só que não bato em mulheres).
Meu celular batia nove e meia da noite, já tinha passado mais de uma hora que não tinha visto minha namorada e a preocupação só aumentava.
- Cara, calma! – disse Eric ao aperceber meu nervosismo. – Daqui a pouco ela volta.
- Vou ver se a encontro – disse prestes a sair de novo e nesse instante, o telefone tocou.
Caminhei de volta e atendi o telefone.
- Alô – disse sem paciência e já louco para desligar a chamada.
- Poderia falar com Ethan Gutiérrez? – perguntou uma voz grave do outro lado da linha.
- É o próprio – respondi verificando mais uma vez a hora.
- Então escuta bem o que vou dizer. Acho melhor mandares o teu papai mexer no cofre se queres voltar a ver a tua linda princesinha.
....................................
😦😦😦 Não pode ser. O que aconteceu com a Haylie? E porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomansaPrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...