Estava escuro. Não via nada e não fazia a mínima ideia onde estava ou como fui parar ali. Fiquei parada a olhar de um lado para o outro na tentativa de achar algo mas só se via a imensa escuridão daquele lugar sombrio. De repente uma luz branca apareceu atrás de mim. Virei o corpo em direcção a luz e vi uma mulher linda vestida toda de branco. Ela não tinha os pés assentos no chão e um sorriso enorme estampado no rosto. Aproximei-me dela e então a reconheci. Era a Lucy. A Lucy Norton, quer dizer, o fantasma. Era ela sim.
Ela se afastou para o lado e pude ver o que estava atrás dela. Meu Deus! Era o Ethan, o meu namorado Ethan. Ele estava sentado e amarrado a uma cadeira. Ele levantou a cabeça e começou a gritar pelo meu nome pedindo socorro. Corri em sua direcção mas Lucy levantou a mão em minha direcção e me impedia de chegar a ele. Comecei a gritar por ele também e a chorar. Lucy envolve-o e os dois desapareceram. Fiquei no escuro de novo e sozinha. Sentei no chão e comecei a gritar o nome do meu namorado. Comecei a ouvir meu nome. Era a voz do Ethan. Começou fundo e ouvia cada vez mais forte e mais vivo.
- Haylie! Haylie! Acorda!
Acordei gritando e agitada. Quando voltei completamente para o mundo real, vi Ethan olhando para mim com cara preocupada.
- Mi corazón, estás bem? – ele ainda olhava para mim preocupado. Fiquei calada e arfando. Ele me abraçou e senti mais calma. – Calma amor, foi apenas outro sonho ruim.
- Parecia tão real!
- Foi outra vez com a Lucy?
- Sim foi.
- Mas Haylie, era suposto esquecermos essa história. Já passou quase um ano.
- Eu sei. Mas não consigo esquecer.
Tinha passado quase um ano desde a nossa aventura assombrada. Nunca mais voltamos a Lake Love e também concordamos em não contar toda a verdade daquela história praticamente surreal. Mas como o Ethan estava machucado quando voltamos, inventamos uma longa história envolvendo acidentes. Isso ficou um segredo para nos, os amigos que vivemos a história.
Durante o tempo que passou, algumas coisas mudaram. Menos a amizade e o amor que tínhamos.
Voltei ame deitar, aninhando nos braços do Ethan e acabei por adormecer de novo. Era uma madrugada de sábado. Seus pais tinham viajados e aproveitamos a situação para passar a noite juntos, já que nos últimos meses, isso não era tão frequente assim.
Por volta das seis da manhã, acordei com o toque do celular do Ethan. Ele esticou o braço direito que tinha a minha volta, pegou o aparelho e atendeu.
- Quem era? – perguntei assim que ele desligou, já temendo a resposta.
- Era o Flash – disse ele colocando o celular na mesinha da cabeceira.
- Não vais me dizer que vais sair a esta hora da manha? – ergui uma sobrancelha para ele.
- Esqueci que tenho treino hoje. Ele estava me avisando.
- Pensei que íamos acordar juntinhos, tomar um café da manhã gostoso juntinho.
- Desculpa princesa. Tenho mesmo de ir. Senão o Flash fica irritado.
Ele me deu um beijo na testa, levantou e foi para a casa de banho. Rolei na cama e adormeci de novo. Parece que algo está errado nesta história, não é? Vocês acreditam que Ethan e Flash tinham tornado amigos? É, se alguém me tivesse contado, eu não acreditaria. Depois de tudo que o Flash nos fez passar, ser amigo dele era a última coisa que eu imaginava que aconteceria nesse mundo.
Tudo começou no princípio do ano, quando numa noite fria de quarta-feira, Ethan saía do dormitório das meninas depois de ter estado comigo. No caminho para seu quarto, ele encontrou Flash e começaram a discutir. Nesse instante, apareceram três rapazes, cuja missão deles era dar uma tareia ao Flash, por razões desconhecidas. Bem quase, é que ele aprontava demais. Os rapazes iam começar a bater nele e Ethan ajudou-o a livrar-se deles. Depois de então, Flash começou a trata-lo muito bem, e depois de algum tempo tornaram amigos. Como eles agora eram amigos, Ethan convenceu-me que Flash tinha mudado e eu confiava no meu namorado, acabei por aceitar a situação.
E mais, Ethan agora estava na equipa de futebol de Howard University, os Golden Boys. Não é por ele ser meu namorado, mas era dos melhores. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo. Depois que ele tornou-se a estrela dos Golden Boys, isso começou a chamar a atenção da metade das meninas da universidade o que fazia com que eu me irritasse todos os dias. Mas sei que Ethan me amava de verdade e também ele nunca deu bola para elas.
Acordei algumas horas depois. Encontrei um bilhete do Ethan ao lado de mim. Estava estrito ' te amo minha princesa olhos de caramelo'. Virei na cama e apercebi que não estava no meu quarto e que estava na casa do Ethan, aparentemente sozinha. Vesti minhas roupas (estava só de roupa interior) e aprecei-me a sair dali. Desci as escadas depressa, passei pela sala, sai, entrei no meu carro e respirei de alívio. Seria sem graça se alguém me visse. Fui para minha casa e ali fiz minha higiene pessoal e tomei um pequeno-almoço rico. Depois de sentada no sofá da sala, a campainha tocou. Era a Nicole, minha melhor amiga. Sentamos no sofá.
- Tens planos desse domingo? – perguntou ela, cruzando as pernas.
- Não. Estava pensando passa-lo com o Ethan mas parece que fui trocada por uma bola – cruzei os braços.
- Não sejas parva, Haylie. Sabes que o Ethan te ama e a equipa precisa dele – ela começou com o bla bla de sempre.
- Tens algum plano? – perguntei desviando o assunto.
- Sim. O Eric decidiu que hoje seria o seu domingo de preguiça. Sei que a equipa de futebol está treinando e achei que podia passar algum tempo com minhas amigas. Fiz uma lista de coisas que podemos fazer hoje. Agora é só chamar a Dani, porque o Steve está no treino e com certeza ela também está aborrecida. Queres?
- O que eu faria sem ti. É claro que quero. Adoro você cabecinha loira.
- E eu a ti, peste.
- Então chama a Dani enquanto vou mudar de roupa.
- Tá bem.
Levantei e fui mudar de roupa. Costumava passar quase todos os fins-de-semana com meu namorado. Mas desde que ele entrou para a equipa de futebol, isto tinha tornado raro. Ainda mais com o campeonato decorrendo. Assim que mudei de roupa, desci e saímos no meu carro para buscar a Daniela na sua casa. Quando todas estávamos reunidas, começamos a por em prática a lista da Nicole, que era enorme e a maioria era compras, compras e mais compras.
[...]
Ao cair a noite em meu quarto, abri meu computador e deparei com a foto do Ethan que tinha na tela. Fique a observar aquela carinha de anjo e bateu uma saudade. Liguei para ele.
- Oi princesa.
- Oi meu amor. Como foi o treino?
- Cansativo. Mas correu bem.
- Estou com saudades tuas. Queres vir até minha casa?
- Desculpa-me princesa mas não posso. Estou arrumando para sair.
- Sair?
- Sim. Com a equipa. Vamos divertir um pouco.
- Ta bem. Então vemo-nos amanhã em Howard.
Desliguei com cara triste. Quando Ethan entrou para a equipa, eu fique muito feliz mas agora estava detestando a ideia. Ele já não tinha tempo para mim.
................................
Oi gente, como vai? O que acharam do primeiro capítulo? Gostaram dessa ideia do Ethan estar nos Golden Boys?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...