Aquela semana tinha sido diferente. Passei maior parte do tempo com Mason e oficialmente estávamos ficando. Mason era um cara legal e gostava de estar com ele, ele me fazia sentir melhor. Mas como tirar a pessoa que amas da cabeça?
Durante a semana não vi muito o Ethan. Eric me contou que ele lesionou nos treinos, por isso passava boa parte do tempo no quarto deitado. Eric também deixou escapar que já não aguentava o choro de Ethan. Sei que não estava sendo difícil apenas para mim mas para ele também.
Passei um fim-de-semana agradável ao lado de Mason mas nunca tirava Ethan da cabeça. No fim-de-semana seguinte, ele foi para casa por isso não nos encontramos.
Era sábado de noite. Minha mãe e meu pai estavam no trabalho, os gémeos seria um milagre estarem em casa, e eu estava em casa assistindo filmes com meu irmãozinho. No meio do terceiro filme, Phillip já dormia com a cabeça no meu colo. Olhei para o relógio da sala e este dava vinte para as onze. Desliguei a TV, coloquei meu anjinho no colo e fui deita-lo. Foi difícil pois ele estava grandinho e eu nem tinha apercebido como o 'surpresa' tinha crescido no último ano.
Assim que entrei no meu quarto para me deitar também, meu celular tocou. Fiquei alguns segundos pensando se atendia ou não. No visor tinha o nome Ethan estampado. Não atendi e joguei o celular em cima da cama. Peguei um pijama e quando ia trocar, o celular tocou de novo. Era ele outra vez mas desta vez atendi.
- O que é que queres? – perguntei rispidamente ao atender.
- Haylie, sou eu, o Flash – disse uma voz mais grave.
- Flash? – fiquei que surpresa. – O que queres?
- Preciso da tua ajuda. É o Ethan.
- O que tem ele? – não evitei de ficar preocupada.
- Olha, estamos aqui num bar. Ele não para de encher a cara e não consigo faze-lo parar ou tira-lo daqui.
Ethan bebendo? Ele nunca bebia, até mesmo em festas era difícil ele colocar álcool na boca. O que se passava com ele?
- Como é que é? – perguntei boquiaberta.
- Isso mesmo que ouviste. Ele não para de chorar por ti. Lamentando ter perdido você. Haylie, és a única que pode tira-lo daqui.
- Onde é esse bar – disse depois de um longo suspiro.
Flash me deu o enderece do bar. Vesti um casaco e foi ver como meu maninho estava. Ele dormia como um anjo. Dei um beijo nele e nem acreditei que sai atrás do Ethan. Cheguei ao bar e logo vi Ethan com um copo na mão e Flash tentando tirar o copo da sua mão mas sem sucesso.
- Que bonito, Gutiérrez – disse atrás dele.
Ethan parou e voltou para mim. Ele ficou a olhar para mim, depois virou para o Flash e disse:
- Cara, estou alucinado. Tou vendo a Haylie na minha frente com cara zangada – depois começou a rir.
- Ela não é uma alucinação. É real – disse Flash ao Ethan e depois virou-se para mim. – Haylie, ainda bem que vieste. Não aguentava mais.
Ethan parou de rir e me encarou. Ele foi levantar mas quase caiu no chão se não fosse a rapidez do Flash. Ele estava completamente bêbado. Nunca na minha vida imaginei vê-lo naquele estado.
Ele começou a falar comigo, mas coisas sem sentido. A única coisa que compreendia era 'Haylie eu te amo'. Flash me ajudou a mete-lo no meu carro.
- Nunca pensei dizer isso mas obrigado – disse a ele.
- Não aguentava mais. Tens a certeza que não precisas de ajuda? – ele perguntou pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...