Depois que Ethan terminou de cantar, fui para perto dele e arrastei-o para fora sem dar chances as garotas de lançarem em cima dele.
Saímos do bar e depois de cerca de meia hora, paramos a frente de uma discoteca. Havia um bom número de pessoas formando uma fila enorme na frente da discoteca e fiquei a pensar, quando é que iríamos entrar ali.
Descemos dos carros e ficamos a olhar para as pessoas até que Pablo nos chamou para segui-lo. Fomos atrás dele, passando por toda a gente. Ele parou na porta, falou qualquer coisa com o porteiro, entregou-o algo e fez-nos sinal para entrar. Uma coisa para colocar na lista de porque gosto do meu cunhado.
Assim que entramos pela porta, a música electrónica explodiu nos nossos ouvidos. Havia muita gente, dançando, de todas as formas. Daniela, a mais baladeira de todos, ficou logo animada e começou a dançar, dando gritinhos de felicidade. Adentramos mais a discoteca e também comecei a mexer de acordo com a música. Mas alguns minutos já dançávamos loucamente no centro da pista de dança e só paramos quando já estávamos cansados.
- Querem beber algo? – perguntou Pablo gritando sobre a musica alta. Todos assentimos e o seguimos em direcção ao bar.
Pablo pediu ao homem que servia no bar algumas bebidas, e depois de alguns minutos, ele começou a distribuir copos para cada um. Meu copo mal parou nas minhas mão porque alguém o tirou-ma mais que depressa. Levantei a cabeça e encarei Ethan com o copo na mão. Ethan sendo Ethan.
- Não vais beber – disse ele sério.
Ethan estava insuportável aquela noite. Primeiro reclamou da minha roupa, agora estava agindo como se eu fosse uma criança, não me deixando beber.
- Ethan, devolve o copo a Haylie. Ela é maior de idade, sabias? – disse Pablo para o irmão. Cruzei os baços, encarando meu namorado a espera que ele me entregasse o copo.
Ele bufou e entregou-me o copo. Paramos um pouco ao pé do bar para beber nossas bebida, menos Ethan, e depois fomos dançar mais um pouco.
[...]
- Estás a ver aquele cara ali de camisa azul? – disse Ethan quando paramos para recuperar o fôlego. Já tínhamos perdido os outros de vista no meio da multidão. Olhei para onde ele apontou e vi um homem alto e forte olhando para nós.
- O que tem ele? – perguntei confusa.
- Se ele continuar a olhar para você assim, vou ter que tomar uma medida – falou fitando o homem.
- Ah é? Ele é o dobro de você. Ia acabar com você – provoquei-o.
- Queres pagar para ver? – perguntou sério, saindo do meu lado e caminhando par onde o homem estava.
- Ethan – agarrei sei braço e virei-o para mim. Seus olhos estavam cheios de raiva e para acalma-lo, beijei-o e com vontade. – Por favor, não quero que te metas em nenhuma confusão.
- Faço tudo por você, princesa. Não sai do meu lado, tá bem? – assenti e beijamos mais uma vez antes de irmos para a pista de novo.
Dez minutos depois, para qualquer lugar que olhasse, só via gente desconhecida. Não sei como tinha me perdido do meu namorado que estava praticamente colado a mim. Andei pela discoteca e a cena que vi minutos depois, não sei se ria os se ficava preocupada. Nicole estava dançando em cima de uma mesa, provavelmente estava bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...