Não consegui aguentar muito sem postar por isso tirei um tempinho e escreve esse cap. O que me deu mais vontade foi que hoje, ao abrir o instagram, o Abraham tinha acabado de postar uma foto com a Victoria Justice e exclamei logo: OLHA O ETHAN E A HAYLIE rsrsrsrs. Os dois ficam lindos juntos.
.........................................................
Acordei bem cedo, com a cabeça deitada sobre o peito nu do meu namorado, que dormia, e com um braço a volta do seu corpo. Elevei meu corpo para cima e dei um beijo de leve no seu pescoço, expirando em seguida seu aroma natural delicioso. Ele ajeitou-se na cama mas não acordou. Levantei-me, vesti e sai sorrateiramente do quarto. Não ia pegar bem se os pais dele virem que tínhamos dormido juntos.
Ao entrar no quarto, deparei com duas camas bem-feitas. Parece que não fui a única que não dormi sozinha. Depois de um banho rápido, encontrei Nicole sentada na sua cama. Ela me disse que queria muito passar a noite com Eric e explicou a trapalhada que fizeram na noite anterior. Ela foi para o quarto do Eric e Steve, Steve para o da Dani e Mirele e Mirele para o de Pablo. Jovens pegando fogo rsrsrs.
Ao sair do quarto, encontrei Ethan encostado na parede com cara emburrada.
- Bom dia, meu amor - disse sorrindo mas ele continuou com cara amarrada. - Que cara de enterro é essa?
- Porque levantaste cedo e saíste do quarto assim? - perguntou cruzando os braços sobre o peito. Que fofo meu gatinho zangado. - O que é tão engraçado? - perguntou ao ver meu sorriso.
- Ficas tão fofo zangado - disse com uma má imitação de voz de criança o que fez ele bufar.
Aproximei-me dele com meu melhor sorriso mas ele continuou com cara amarrada. Aproximei-me mais até encostar meus lábios nos dele. Ele suspirou e rendeu ao beijo, envolvendo minha cintura.
- Hora do pequeno-almoço - disse Pablo surgindo no corredor de repente.
- Sério cara, vou matar você - disse Ethan saindo correndo atras do irmão.
Gargalhei com a cena, os dois pareciam duas crianças e desci atrás deles.
[...]
Passamos o dia inteiro passeando e conhecendo lugares novos. Claro, os rapazes arrastaram-nos para o estádio do Real Madrid mesmo com as reclamações femininas.
O passeio foi óptimo e não queríamos ficar por ai naquele dia. Então Ethan sugeriu dois lugares para irmos naquela noite. Depois do jantar, fomos arrumar e encontrar na sala. Deixei 'a noiva' no quarto arrumando e desci. Tinha um vestido curto de cor nude com detalhes brilhantes e saltos altos preto. Nicole fez uma boa maquilhagem em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomansaPrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...