Capítulo 11

69 16 3
                                    

Já estava com dois meses e meio de namoro com meu príncipe espanhol e Ethan me surpreendia a cada instante e cada dia estava mais apaixonada.

Chegou mais um fim-de-semana e fomos para casa, numa bela manhã de sábado. Já de noite, estava sozinha em casa e resolvi ligar para meu namorado para fazer-mos alguma coisa. Ele aceitou e foi até minha casa.

- Boa noite, mi corazon – assim que abri a porta deparei com o Ethan com um ramo de violetas numa mão e uma caixa de chocolate na outra. Que romântico!

- Boa noite meu amor – Lancei-lhe ao pescoço e beijei-o.

- É a primeira vez que me chamas de meu amor – disse ele com cara muito alegre depois do longo e super gostoso beijo.

- Porque és o meu amor. Meu amor – entramos.

- Estás sozinha? – Ethan perguntou fechando a porta.

- Sim. Minha mãe está de plantão esta noite, meu pai viajou em alguma missão secreta. Meus irmãos nunca estão e dormem em casa no sábado e meu irmãozinho está em casa da minha tia.

- Ok. O que vamos fazer?

- Queres ver um filme?

- Sim. Pode ser no teu quarto? – ele deu um sorriso safado,

- Ethan! – dei um tapa no seu braço. – Vamos fazer pipoca?

- Gostaria de algo mais doce.

- Mousse de chocolate?

- Perfeito.

Fomos para a cozinha preparar uma mousse. O Ethan me disse que ia preparar a melhor que eu já havia comido. Enquanto ele preparava, coloquei minhas violetas num lindo jarro. Depois de minutos, ele me chamou para experimentar e realmente estava delicioso. 

Subimos para o meu quarto com a tigela cheia e começamos a ver um filme, deitados na cama. Ao contrário dele, coloquei algo muito menos assustador. Assim que o filme acabou, ele desligou meu computador e continuamos comendo a mousse.

- Tens chocolate no canto da boca – disse ele. Levantei a mão para limpar mas ele me pegou nela. – Deixa que eu limpo – Ethan tirou a tigela da minha mão, colocou-a na mesa da cabeceira, virou para mim, aproximou e passou sua língua no canto da minha boca. Fechei meus olhos mas de repente ele recuou. – Estás limpa agora.

- Pensei que ainda estava suja – pisquei-lhe um olho, ele sorriu, aproximou de mim e me beijou. Entre beijos e amassos, deitei na cama, ele em cima de mim.

Ethan me beijava com muita intensidade, na boca, na cara, no pescoço, estava mesmo excitada. Ele parou de repente.

- Me Desculpe – ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado. – Deixei-me ir. Outra vez.

- Ethan, não a nada que eu quero mais nesse momento a não ser você – disse com falha na respiração, pois ele tinha me tirado o fôlego. – Podes continuar por favor?

- Tens a certeza? – Ele voltou para cima de mim.

- Tenho. Adoro-te meu príncipe espanhol e tenho a certeza do que quero – Sorri e beijamos de novo.

O beijo desta vez foi um pouco mais delicado, com mais amor e muita língua. Meti a mão debaixo da camisa dele e tirei-a. Em seguida viramos na cama, fiquei em cima dele e ele tirou minha blusa. Estávamos ali no meio de tanta excitação e lembrei de algo muito importante.

- Ethan!

- Que foi?

- Tens camisinha?

- ... Eh! Eh...

More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora