2T. Capítulo 2

52 11 1
                                    

Na segunda-feira, estava morrendo de saudades do meu espanhol. Nos últimos tempos ele não tinha muito tempo para mim o que me deixava frustrada. Mal arremessei as coisas em cima da cama e sai correndo para seu quarto. Entrei mesmo sem bater e apenas encontrei Dylan aos beijos com uma líder de torcida. A garota me lançou adagas com os olhos, pedi desculpas e sai fechando a porta. Caminhei devagar de volta para meu quarto. Ao entrar, encontrei Daniela e Steve amassando. Será que todos resolveram fazer isso agora? Com certeza Nicole e Eric também estavam em algum canto fazendo isso.

- Esqueceu como se bata a porta, Brooks? – disse Steve saindo de cima da namorada.

- Esqueceu que esse quarto também é meu, Connor? – respondi irritada.

- Calma Haylie. Estás estressada, hei! – disse Dani ajeitando o cabelo bagunçado.

- Com certeza ela tá de TPM – disse Steve e os dois começaram a rir.

- Vai te catar – sai irritada e bati a porta.

Daniela tinha certa razão quando disse que eu estava estressada. Toda vez que ficava longe do Ethan, ficava assim. O que me irritava ainda mais eram as garotas que davam em cima dele e na minha frente. Sim, sou ciumenta. Mas eu não ia permitir que roubem meu namorado de mim, nem um bando de hienas famintas nem uma estúpida equipa de futebol. Ele é tudo para mim.

Andando sem direcção com cara amarrada e resmungando mentalmente, avistei Ethan e Flash sentados num banco a beira da fonte. Pelo jeito ele já tinha chegado há algum tempo e nem se dignou em me procurar. Ele e Flash riam muito. Os dois tinham tornado melhores amigos, ele até passava mais tempo com ele do que com a própria namorada. 

Comecei a senti saudades do velho Flash, quando ele era nosso inimigo. Pelo menos naquele tempo ele não roubava meu namorado de mim. Quem também reclamava muito da amizade dos dois era Eric. Ele disse que tinha perdido o melhor amigo e isso fazia com ele andasse mais com Nicole. E consequentemente eu ficava mais tempo sozinha.

Aproximava deles quando vi o grupinho das líderes de torcida chegarem até eles. Se eu já as odiava, imagina agora. Stacy sentou ao lado do meu namorado e cruzou as pernas longas, colocando uma ligeiramente em cima das pernas de Ethan. Ele pareceu não se importar o que me deixou mais raivosa. As outras meninas ficaram a volta deles, acariciando seus cabelos e dando risinhos nojentos. Tinha que acabar com aquela cena. O Ethan me paga!

- Atrapalho, Ethan? – disse muito irritada atrás deles. Todos calaram e viraram para mim.

- Você sempre atrapalha, queridinha – respondeu Stacy olhando para suas unhas.

- Cala a boca, eu não falei contigo! – respondi olhando para ela e minha vontade era enfiar minha mão na cara dela.

- Tá estressadinha, hein Haylie – disse Flash levantando e saiu andando abraçado a duas meninas. As outras foram atrás deles menos a Stacy. Lancei-lhe um olhar ameaçador, felizmente ela entendo e levantou-se.

- Então a gente se fala depois, 'Star' – disse ela acenando para Ethan que até então não tinha dito uma única palavra.

Ela me lançou um sorriso de desdém e foi-se embora. Então me sentei ao lado dele e fiquei encarando-o.

- O que foi isso? – perguntou ele olhando para mim com cara sério.

- Ias gostar se eu estivesse sentada no meio de um bando de garotos, todos fazendo charme para mim? – disse sem paciência.

- Haylie, isto é diferente. E já pedi mil vezes para parares com esses ciúmes idiotas! – disse ele me encarando com aqueles olhos negro brilhantes.

- Ciúme idiota? Achas que vou deixar aquele bando de hienas esfomeadas cravarem suas presas no meu namorado? – falei alterando a voz. Ethan começou a rir. – Qual a graça?

- Ficas linda com ciúmes – disse ele colocando seus braços a volta da minha cintura e me puxando com força para ele fazendo nossos corpos colarem. – Mas não exagera, tá bom?

- Larga-me! Ainda estou chateada com você – disse empurrando seu corpo mas ele me  tinha bem presa.

Ele abriu um sorriso. Como eu amava aquele sorriso. Aquilo era golpe baixo, ele sabia que eu não resisto aquele sorriso e aqueles olhos brilhantes. Aproximamos nossas bocas e beijamos. Nunca me cansaria do seu beijo. Tão doce, tão suave tão intenso. Depois do longo beijo, deitei a cabeça no seu peito e ficamos conversando. Minha raiva tinha dissipado. E tinha que mostrar para aquelas hienas de quem é a presa aqui.

A hora das aulas deu-se, despedi do meu amor e fui para as aulas. Para minha infelicidade, esbarrei com Stacy na entrada da sala.

- O que você quer? – perguntei já sem paciência e entrando na sala.

- Achas um máximo só porque namoras com a estrela da equipa, não é? – disse ela entrando e me encarando com a cabaça erguida, por ser mais baixa que eu. Coisinha insignificante!

- Sabes perfeitamente que já namorava com ele antes dele entrar para a equipa – respondi sentando no meu lugar.

- Mas isso vai ser por pouco tempo. Já, já o Ethan cansa de ti – disse ela apoiando suas mão na mesa e me encarando.

Apercebi que os alunos entravam na sala e as atenções estavam voltadas para nós. O professor entrou colocando ordem na sala antes mesmo de eu responder a ameaça daquela coisa que se eu for xingar, precisava de novas palavras. Tomei aquilo como uma ameaça sim. Sei que Ethan me ama, ele nunca ia cansar de mim. Mas nos últimos tempos... Para com isso Haylie Brooks, não vais perder o amor da tua vida assim. O que aquela hiena disse ficou na minha cabeça. Não prestei atenção na aula.

[...]

Quando as aulas do período de manhã terminaram, voltei para meu quarto de cabeça baixa. Quando entrei ali, fique surpresa com que vi. Ethan estava deitado na minha cama, dormindo. Há alguns meses atrás, não me surpreendia com aquilo. No quarto só estava ele. Abri um sorriso de orelha a orelha.

Fechei a porta devagar, caminhei até minha cama, tirei os sapatos e sentei admirando a beleza angelical dele. Meu Deus, como meu namorado é lindo! Ele virou-se para outro lado e aproveitei para deitar-me ao seu lado e colocar meu braço a sua volta, apertando de leve seu corpo, sentindo sua barriga durinha. Desde que Ethan começou a jogar, ele ganhou massa muscular, ficando mais gostoso e atraindo mais hienas. 

Senti seu cheiro delicioso, meu amor era tudo de bom. Eu queria era mante-lo ali nos meus braços. Talvez seria melhor escrever uma placa com letras bem visíveis 'Propriedade da Haylie Brooks' e pendurar na sua testa. Mas aquilo não ia manter as hienas longe e era uma ideia muito estúpida. Comecei a imagina-lo andar por ai com uma placa na cabeça e comecei a rir.

- Podes partilhar a piada comigo? – disse ele ainda na mesma posição. Depois ele virou-se para mim com a cara amassada e mesmo assim continuava lindo. Ele bocejou e limpou os olhos.

- Desculpa amor, não queria acordar você! – disse colando nossas testas.

- Não faz mal – ele colou nossos lábios. – Estavas a pensar em que?

- Besteiras – abri um sorriso e ele ergueu uma sobrancelha. – Nada demais.

- Desculpa invadir o teu quarto. Não tive a última aula, vim aqui te esperar e acabei dormindo – ele pegou minha nuca com uma mão e me fez deitar sobre seu peito.

Fechei os olhos e fiquei a ouvir seu coração bater calmamente. Lembrei do que aquela cobra disse. Levantei o corpo e encarei ele.

- Ethan, alguma vez vais cansar de mim? – perguntei com cara séria.

- Que pergunta boba é essa, senhorita Brooks? Eu nunca vou me cansar de ti – ele me beijou com paixão – eu te amo, marrentinha.

Desde que eu comecei a ficar estressada, Ethan começou a me chamar marrenta e eu odiava ser chamada assim. Mas não ia estragar o clima. Naquele momento pensei, eu estava sendo idiota. Sabia que meu namorado me amava, não tinha com que preocupar. E para matar a saudade, vários beijos sucederam.


More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora