- Ethan? – disse ao vê-lo. Sabia que não estava sonhando. Talvez eu estivesse muito assustada a ponto de imaginar coisas.
Mas não. Era ele. Ele ficou alguns segundos me encarando, sem piscar. Levantei-me fraca do chão, dei um passo a frente mas não consegui dar mais. Ethan correu em minha direcção e me abraçou.
Não sabia quantas vezes havia abraçado ele mas aquele abraço foi diferente. Nunca tinha sentido tanta falta do seu abraço assim.
Quando ele apertou-me nos seus braços, lágrimas saíram automaticamente dos meus olhos e desejei que aquele abraço não acabasse. Ficamos alguns segundo abraçados uns aos outros, depois ele afastou minha cara do seu peito.
- Meu amor – disse limpando minhas lágrimas com suas mãos.
- Vo...você...está aqui – disse soluçando.
- Estou. Vai ficar tudo bem – beijou minha testa e abraçou-me de novo.
- O amor é lindo – ouvi a voz do chefe interromper nosso abraço.
Ethan me largou mas segurou minha mão e olhou para ele.
- Estou aqui. Agora solta ela – disse Ethan para ele. Fiquei confusa. Será que ele foi entregar o resgate?
O chefe olhou para os companheiros e começou a rir feito louco. Ele passou algum tempo rindo. Vi o maxilar de Ethan enrijecer e sua mão apertou a minha.
- Nós fizemos um trato. Você prometeu – disse Ethan alterando.
- E você é muito ingénuo – disse o chefe cessando os risos. – Porque a libertaria se agora tenho duas moedas de troca?
- Desgraçado – gritou Ethan largando minha mão e dirigindo ao sequestrador.
Ele foi dar-lhe um soco mais o homem foi mais rápido acertando um soco em cheio no rosto. Ethan cambaleou para trás e foi atingido mais duas vezes.
- ETHAN! – fui ao seu encontro. Ele estava no chão tossindo.
- Isso é para você aprender a não ser burro – disse o sequestrador e saíram fechando a porta.
- Ethan! – disse indo colocar minha mão no seu rosto machucado mas ele levantou depressa.
- DESGRAÇADO – gritou socando e pontapeando a porta.
- Ethan! – chamei ele mas fui completamente ignorada.
- VOCÊ PROMETEU QUE SOLTARIA ELA – continuou.
Comecei a chorar de novo e estava confusa. Estava assustada e Ethan estava me deixando mais assustada. Ele estava fora de si, batendo na porta e gritando. Nunca o tinha visto assim. Ele estava desesperado e não suportava vê-lo assim.
- Meu amor! – aproximei dele e coloquei uma mão no seu ombro. Ele ainda socava a porta mas com pouca força.
Ele voltou para mim, estava com a cara vermelha e inchada. Sem dizer nada, beijei-o. Ele entregou logo ao beijo e senti seu corpo relaxar de imediato. Depois do beijo, ficamos abraçados e ele acalmou.
- Me desculpe, princesa – disse segurando meu rosto. – Eu tentei. Eu juro que tentei.
Ethan contou-me o porque dele estar ali e fiquei com o coração mais apertado ainda. Sabia que ele seria capaz de fazer tudo por mim mas tudo o que eu não queria era coloca-lo em perigo.
- Não devias ter feito isso – disse eu com voz baixa. Fiquei ainda mais nervosa com a situação.
- Tinha que fazer alguma coisa para salvar você – disse sentando no chão. Sentei ao lado dele. – Eu te amo. Tinha que fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...