1

14K 513 15
                                    

Estou em mais um dos jantares em que meus pais me obrigam a frequentar para mostrar a família feliz.
A minha irmã coitada está aqui já quase dormindo sentada, eu poderia estar em uma festa de verdade, mas desisti para vim nesse jantar onde meu pai quase me empurra a todos os seus amigos médico. Amanhã é meu aniversário de 18 anos e aposto que eles nem lembram vou com o pessoal da faculdade para um baile que vai ter no morro do Alemão.

Como eu estou fazendo a faculdade em período integral o professor já me liberou para estágio, ainda essa semana irei trabalhar em uma UPA por meio turno no lugar da aula prática. Em plena segunda ter que aturar esse monte de pessoas que se sentem os donos do mundo, nessa festa chata e irritante, ninguém merece!

-- Mãe, tô com sono. - Minha irmã falou baixinho no meu ouvido me tirando do meus pensamentos.

-- Já vamos meu amor, aguenta mais um pouquinho. - Ela me olhou com a cara igualzinha a do gato do Shrek e eu dei risada -- Pai, já está tarde vamos? Amanhã tenho aula cedo e a Cauana também.

-- Vamos, pode ir na frente com sua irmã que vou me despedir dos outros e encontro com vocês e sua mãe no carro. - Carreguei Cauana e fomos para o carro, coloquei ela na cadeirinha e me sentei.

Chegamos em casa meu pai recebeu uma ligação e teve que ir para o hospital, tinha uma mulher entrando em trabalho de parto. Coloquei a cacau na minha cama e minha mãe foi para o quarto dela. Tirei o salto que estava me matando, tomei banho e fui me deitar. Já estava quase pegando no sono quando a Lucia entrou no meu quarto com uma torta de brigadeiro cantando parabéns,  Laís invadiu também e a cacau acordou. Minha mãe não apareceu nem para ver que zuada era aquela. Acabou que Laís e cacau dormiram comigo na cama. Lúcia levou o resto da torta para a geladeira e foi para seu quarto, ela é a babá da minha irmã e é como se fosse uma  mãe para mim. Fui dar uma olhada no whats e tinham várias mensagens da galera da faculdade.

Galera da Médici 💉💊

Rodrigo: Parabéns Quel, muita paz saúde e muuuitos boys para nós 🍻

Kaila: Isso aí diguinha, esse reggae hoje quel vai ser aonde?

Diego: Parabéns minha princesa, já pode ser presa viu 😂😂

Alexis: Aniversário da minha patricinha prefeeeerida? Ah parabéns meu amorzinho.

Tatiane: Hoje tem festinha? Se quiserem a folha da alegria e os doces deixa comigo.

Eu: Hoje tem o baile do morro do Alemão vai ter Smith e Orelha quem quiser estarei lá .

Rodrigo: Eu e meu boy estaremos lá

Eu: Vai ser o fluxo 💅💅

Alexis: Logo no alemão? AFS, não sei se vai dar para mim. E que modo de falar é esse patricinha? Haha só nas gírias

Eu: É a convivência querida Alê, da um jeitinho para ir. Hoje vai ser sem saudade.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora