Hoje é domingo, estou trazendo algumas coisas para minha nova residência. A Camis vai dormir aqui hoje.- Então vaca, na sua casa você vive a base de água e de molho shoyo? Na sua geladeira só tem isso e eu estou morrendo de fome.
- Eu não sei cozinhar, então vivo de miojo, sushi, pizza e congelados. - Ela falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Depois eu que sou a patricinha vamos ao mercado pelo amor de Deus. - Falei pegando meu caderno e a caneta
Lista de compras
Feijão
Arroz
Macarrão parafuso
Frango
Carne moída
Massa de sopa
Molho de tomate
Milho verde
Manteiga
Óleo
Azeite de Oliva
Biscoito
Leite
Café
Caldo de carne
Leite condensado
Chocolate em pó
Refrigerante
Milho de pipoca
Salsicha
Pão
Batata palhaFomos ao supermercado, compramos coisas básicas. Depois iríamos com mais tempo fazer a compra do mês na volta para casa passamos na entrada do morro para buscar a Camis e lá estava ela, o kauê e o neguinho. Olhando os três até parece uma família de verdade. Saí do carro e fui até eles.
- Titia - Me deu um beijo no rosto - A nana ta na sua casa?
- Não meu amorzinho, ela está na casa dos meus pais - Respondi e seu olhar ficou triste.
- Tchau Neguinho e vê se cuida desse moleque direito em? Não quero um arranhão nele! E não esquece a lista de remédios colada na porta do guarda roupa dele. Promete? - Estava vendo a hora dela desistir de sair.
- Prometo Mile, pode ficar despreocupada. Vou ficar de quebrada em casa, vendo um desenho e já sei antes de dormir tem que ligar para falar com você - Ela sorriu e deu um beijo na bochecha do menino que sorriu e deu tchau.
••
- Lai passa para a cozinha, faz o brigadeiro. Camis fique a vontade a casa é nossa.
- Então Quel que horas começa seu estágio? - Camis me perguntou enquanto eu trocava de roupa
- Eu preciso estar na UPA as 08:30, por quê?
- Nada não - Sorriu
- Cams por que o apelido de Neguinho é Neguinho se ele é loiro dos olhos azuis? - Laís perguntou, neste momento estávamos deitados em colchões na sala
- Porque o avô dele era Nego, aí o pai ficou com o apelido de Negão quando era gerente do morro. Depois que ele morreu o apelido ficou para o filho Neguinho. - Enquanto ela falava os olhos dela brilhavam
P.O.V HR
Desde o dia em que aquela patricinha deu um show na porta do meu morro eu não a tirei mais dos meus pensamentos.
Aqueles olhos escuros me deixou louco, tanto que acabei desenhando no teto do meu quarto os olhos dela.
Troquei umas idéias com a Tati ontem enquanto o pessoal estava na piscina, eu queria saber mais daquela patricinha. Depois que voltei para a piscina não a vi mais e o neguinho falou que ela estava com as crianças no quarto da Camile, fui lá falar com a mina e ela me ignorou. Fiquei nervoso e estraguei tudo, gritei com a mina! Que idiota! Mas também ela me ignorou na minha casa, no meu morro!
Preciso arranjar um jeito de conquistar essa mina e só não sei como ...
- Fala Viado, ta pensando em que? - me encarou- Ou melhor em quem? - sorriu - Não diz, deixa eu descobrir ... Começa com pa e termina com tricinha?
- Claro que não galego, tá me confundindo com um certo sub-dono que está pegando a patriçoca do asfalto? - Comecei a rir
- Caraca, de todas as minas que já peguei essa daí eu vou botar como minha fiel. Mina firmeza, estuda, trabalha, faz do jeito que eu gosto, a mina não tem defeito mano - Eu ri
- A patriçoca te deu um chá de calcinha foi parça? Perdi um guerreiro? - Ficamos rindo até tarde.
Saímos da lojinha e fomos para a casa, tava tudo calmo demais para o meu gosto. Neguinho tava deitado no sofá com kauê em cima dele.
- Minha casa virou pousada? - Coloquei a minha cara mais séria possível, mas por dentro estava me desgraçando na risada.
- A Camis foi dormir no asfalto e mandou eu dormir aqui com o meu filho porque lá em casa tá mofando ainda e ele tá doente. Pode rir, essa sua cara está mais para " eu estou com dor de barriga" do que " eu sou mal " - Nós quatro começamos a rir e pedimos ao vapor para ir comprar comida na dona Dan.
- Esse moleque parece mais filho da minha irmã do que seu. - Falei revirando o olho.
- É nosso! - Ele respondeu rindo
- No dia que tu encostar esse teu pinto na minha pequena eu arranco e dou aos cachorros para comer. A Camile foi dormir no asfalto com quem? - Perguntei a neguinho
- Com as patriçocas - Galego respondeu- Acabei de falar com Laís.
- Claro que não vou pegar a Camile. Eu a amo, mas não posso vacilar de novo e você sabe que era para o Kauê ser nosso filho. Se aquela puta não estragasse tudo e não, não vou encostar nela tudo o que eu não quero é fazer ela sofrer de novo. - Ele respondeu de cabeça baixa, eu sabia que ele não tinha superado.
- Como se ela não tivesse sofrendo vendo você comer o morro todo, em tempo de pegar uma doença - Galego resmungou.
A comida chegou, ficamos lá de papo até que Neguinho foi ligar para minha irmã para Kauê da boa noite a ela e Galego foi ligar para Laís e eu? Fui orar, conversar com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Espiritual" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...