31

2.5K 134 0
                                    

São 14h da tarde e eu estou desde às 8h no Shopping comprando as coisas do quarto da Thainá e Licia não cala a boca um segundo. Ela quer comprar as coisas de Matheus com H como diz ela, o pior é que ela não gosta de nada azul bebê é  repetitivo, azul marinho é  muito forte, marrom é  cor de cocô, nude é cor de bufa. Não aguento mais, estou quase largando ela sozinha aqui no Shopping e indo para casa sinceramente. Nem deixei comida pronta para o meu marido. Nem estou afim de brigar com ele hoje.

- Licia decidiu o quê? - Perguntei pela milésima vez.

- Não sei Quel estou em dúvida ainda. Acho que vou ficar com o vermelho e você?

- Desde a hora que chegamos aqui que eu escolhi o rosa bebê.- Falei um pouco impaciente.

- É a minha primeira gravidez tá  tão difícil para mim, não sei como você consegue. - Começou o drama

- Acho que você não sabe que já é  a minha décima barriga- Falei revirando os olhos.

- Esse olho seu um dia vai entrar para dentro e quero ver como você vai enxergar. Toda hora revira esses olhos.

- Para fora que ele não vai entrar. -Já estava nervosa de fome. Comprei as coisas de Thainá e assinei os papéis e fomo na bobs, eu comprei um artesanal, um Milk shake G e uma batata G e ela só um crispy e um suco de laranja. Agora eu que pergunto como ela consegue comer só isso?

- Tenho que começar a organizar o chá de fraldas do Matheus. - Falou me lembrando exatamente dessa questão. Chá de fraldas, será que eu deveria fazer?

- É verdade, os meses se passaram tão rápidos.

- Não vai fazer da Thainá? - Perguntou enquanto se limpava porque a rainha da lerdeza estava suja de molho.

- Não sei, tenho que conversar com o Rapha primeiro. Nem lembrava disso, tanta coisa na cabeça.

   ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

- Amor pega a toalha pra mim?- Henry gritou do banheiro. Ele nunca leva a toalha. Levei e ele saiu enrolado na mesma.

- O tempo fechou de repente né?  - Assentiu- Vai sair ainda?

- Não projeto mal feito de barbie.

- Então vamos assistir filme? Com pipoca e leite condensado? - sorri e comecei a pular na cama.

- As vezes me pergunto em qual creche eu fui te achar- Revirou os olhos e eu fui fazer a pipoca enquanto ele escolhia o filme.

- Amor me ajuda aqui.- Eu estava com uma jarra de suco, bacia de pipoca, celular, copo e a caixa do leite condensado na mão. Como? Nem eu sei.

Neste momento estamos sentados na cama assistindo a bela e a fera porque ele colocou um filme de tiro muito ruim que só tinha tiro e mais nada, sério era tipo bom dia e um tiro na testa. Muito louco

- Vamos tirar uma foto - Ele pegou o celular e tirou a foto.

_________________________________________

Henry Dias
_________________________________________

A minha família é bênção do Senhor🎵 #MinhaThaina #Patroa #Paidemenina💪😙- Com Quésia Vasconcelos

A minha família é bênção do Senhor🎵 #MinhaThaina #Patroa #Paidemenina💪😙- Com Quésia Vasconcelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yan da Maré, Camile Dias, Rayssa Oliver e outras 796 pessoas ❤😲😄👍489 💬↩

Rayssa Oliver:  Mais uma para brincar de boneca 💕
Camile Dias: Tia ama 😍😍
Iuri da Maré: Felicidades mano prepara o 💸 e a 🔫 que agora o trabalho é dobrado #td2
Tatiane Júlia: Família Medici  sente sua falta Quel. Felicidades 👏👏
Laís Maldonato: Meu Deus 😲

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora