Dois meses depois...
Minha barriga está grandinha nem parece que já vou completar 4 meses de gravidez, estou tão feliz. HR parou de me bater... Mas agora só vive cheio de mulher para cima e para baixo, meu enjôo passou e agora como feito louca o bom é que não engordo. O bonito pouco para em casa, para não ficar sozinha sempre invento alguma coisinha aqui e ali com os meninos e a casa está sempre cheia. Hoje eu e a camis vamos de novo no culto na igreja perto da casa dela, lá é bem legal apesar de ser pequena é como se você se sentisse em casa, eles tem uma cultura de abraço bem legal. As senhorinhas de lá tem um cheiro tão bom.
" Brigas por nada ofensas de graça, solidão tanta dor por motivos banais, amor não aguento mais 🎶 " Meu celular tocou e corri para atender- Fala amorzona - Falei enquanto passava o delineador
- Já está pronta? Yan está enchendo o saco, Kaco tá com febre e foi dormir. Vou te esperar aqui no portão.
- Já, só falta calçar os pés e estou descendo. Tchau - Desliguei, calcei os pés, peguei minhas coisas, tirei uma foto e postei
Quel_ Meu coração está em festa eu penso em você e fico até sem jeito imagino o teu rosto e passo a noite só pensando sem dormir direito me olho no espelho eu sei que ainda esta cedo, mas quero te ver crescer🎵💕 #VamosadoraraDeus #Nenempentecostal
4.5k👍 897💬 ↩
Fui em direção a garagem. Ótimo a moto está aqui vou de moto e HR que se dane. Desci rasgando o morro que nem bala me pegava e o pessoal ficou tudo me olhando. Cheguei na casa de Camis, guardei a moto e fomos para a igreja, chegamos um pouquinho atrasadas porque já tinha começado o momento de louvor e então começou a tocar aquele hino que fazia meu coração bater forte.
" Senhor, eu sei que é Teu este lugar todos querem Te adorar toma,Tu, a direção sim, ó, vem, ó, Santo Espírito os espaços preencher reverência à sua voz vamos fazer podes reinar, Senhor Jesus, ó,sim! O Teu poder Teu povo sentirá que bom, Senhor, saber que estás presente aqui! Reina, Senhor, neste lugar. Visita cada irmão, ó, meu Senhor dá-lhe paz interior e razões pra Te louvar desfaz todas tristezas, incertezas, desamor e glorifica o Teu Nome, ó, meu Senhor🎶"
E logo depois começaram a cantar outra música que também era muito especial para mim
" E eu, tão pequeno e frágil, querendo sua atenção no silêncio encontro resposta certa, então dono de toda ciência, sabedoria e poder oh, dá-me de beber da água da fonte da vida antes que o haja houvesse Ele já era Deus se revelou ao seus do gentio ao Judeu ninguém explica Deus, ninguém explica, ninguém explica Deus 🎶 "
E assim o culto seguiu, logo após os louvores serem entoados começaram as apresentações e foi aquele festival de abraços, algumas pessoas que vieram me cumprimentar alisaram minha barriga e o bebê começou a mexer. A camis colocou o apelido de nenem pentecostal porque não aguentava ouvir um corinho de fogo que começava a mexer. E então o pastor começou a pregar sobre a promessa que Deus fez a Abraão e ele falou uma coisa que eu nunca tinha reparado. As vezes Deus nos faz uma promessa que aos nossos olhos é impossível e nós com a nossa mania de querer dar um jeitinho em tudo nos precipitamos e acabamos criando um grande problema e depois ainda o pedimos para solucionar. Ele prometeu a Abraão que faria da descendência dele uma grande nação e por ele e Sara já serem velhos, eles se precipitaram e colocaram Agar no meio da história. Ainda assim Deus é tão misericordioso que além de resolver o problema, não anulou a promessa e cumpriu na vida de Abraão e Sara.
Quando cheguei em casa HR estava deitado na cama fedendo a maconha misturado com álcool assistindo televisão com a cara mais feia do mundo, nem olhei para ele. Tirei minha roupa e fui tomar banho, quando voltei vesti uma camisa dele e uma cueca boxe. Ultimamente só visto as roupas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Spiritual" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...