A semana passou rapidinho e finalmente o sábado chegou. Meu pai ainda não me deu os parabéns, nem mandou mensagem já era para eu estar acostumada, mas não tem como se acostumar...-- Mamãe? - A cacau chegou na porta do meu quarto com o saco de biquínis na mão -- Me ajuda a escolher um? Ta difícil . - Falou fazendo cara de triste.
-- Veste aquele igual ao meu princesa. - Ela sorriu.
- Posso me arrumar aqui? - Quem resiste a essa carinha do gato do Shrek gente.
- Pode meu amor.
Nos arrumamos e fomos tomar café da manhã enquanto esperávamos a Laís vim nos buscar.
- Vocês vão sair? - Meu pai pergunta enquanto entra na cozinha
- Sim, vamos a casa de uma amiga - respondi sem olhar na cara dele
- Querem carona? - Perguntou enquanto arrumava a mala
- Obrigada, a Laís vai conosco. Por favor deixe a cadeirinha da cacau.
- Então, já fui. Tchau amores.
- Tchau papai - Cacau respondeu enquanto ele a beijava na testa, quando se virou para beijar minha testa me levantei da mesa e fui escovar meus dentes.
Não mandou nem uma mensagem de aniversário para mim e agora quer da um de bom pai? Nem a minha mãe que só vive viajando ... Ah me poupe. Laís chegou e nós fomos para o morro, chegamos na entrada e para a minha surpresa quem estava lá? O mesmo vaporzinho do baile, ninguém merece. Ela abaixou o vidro, quando viu quem era falou no radinho e liberou, já estávamos subindo quando a Camis me ligou.
- Fala Camis
- Já está vindo?
- Já estou subindo o morro.
- Você trouxe a Laís né? Diz que sim por favor
- Eu não
- Meu Deus o dia da minha morte chegou, o galego vai decepar minha cabeça.
- Ela quem está me trazendo, agora para de drama e vem abrir o portão.Entramos e fomos para a piscina, isso não era uma festa? Está tão vazia e silenciosa ... Estranho.
- Então Camis cadê o galego? - Laís perguntou
- Serve aquela coisa feia ali? - Falou apontando para o galego que estava sentado com o H.R. e o outro Deus grego que estava na moto naquele dia do baile. Eles estavam de costas para nós, o loirinho que a Camis cuida chegou correndo tropeçou no próprio pé e caiu, a Cacau correu e levantou ele que começou a chorar na mesma hora.
- Chora não bebezinho, machucou aqui - falou apontando para o joelho- vou dar um beijinho que vai sarar ta bom? - O menino acentiu e ela deu beijo no joelho ralado e ele parou de chorar no mesmo instante. Todos nós estávamos assistindo aquela cena e rindo.
- Kauê já falei para não correr? Obrigada viu Cacau por cuidar do meu filhão. - Camis falou e a Cacau sorriu
- Por nada tia, é minha obrigação. Eu vou ser uma médica igual a mamãe, né mãe? - Olhou pra mim enquanto perguntava e eu Assenti
- Vai ser uma linda médica baixinha - HR falou apertando as bochechas da Cacau
Fomos para a piscina enquanto os meninos ligavam a churrasqueira, tiramos uma foto e eu postei no insta.
Se ela sozinha já é um perigo imagina com as amigas 🎶🍻🍹🍸🍾 @Camis_@Lalaimaldonato
Estávamos olhando as crianças brincar ao lado da piscina e conversando.
- Camile o que seu irmão falou quando você teve o kauê? - Laís perguntou e senti a expressão da Camis mudar
- É que... bom... Ele não é meu filho de sangue. - Ela revelou, meio que sem jeito
- Jura? Ele se parece muito com você. Onde está a mãe dele? - Ela sabe ser inconveniente quando quer.
- A mãe dele era minha prima, ela desde nova morava com o Neguinho aqui em casa ... Depois que ela teve o kauê, ela estava tendo uma caso com um vapor da rocinha e começou a passar as informações daqui do morro, o Neguinho pegou ela na cama deles e matou os dois. Desde então ele não namora com mais ninguém ... - Ela respondeu e seus olhos estavam marejados, resolvi mudar de assunto.
- Então meninas, na segunda feira eu começo a estagiar na UPA. Adivinhem aonde. - As duas me olharam e arquearam a sobrancelha.
- Eu já sabia - Camis falou com indiferença, dessa vez fui eu quem arqueou a sombrancelha - Qual é meu irmão é dono do morro, ele sabe de tudo o que se passa aqui e mandaram sua foto para ele liberar a sua entrada no morro. E que por sinal ele olha essa foto toda hora.
- Olha minha foto pra quê? - Perguntei arqueando a sombrancelha
- Sei lá, pergunta para ele - riu e entrou em casa e quando saiu trouxe uma garrafa de big apple e outra de amarula
- Agora sim, vai ficar tudo lindo- Neguinho falou esfregando uma mão na outra e sorrindo
- Eu não vou beber hoje tô com a princesinha - sorri e tirei a roupa de Cauana em seguida tirei a minha e senti o olhar de HR sobre o meu corpo
- Mãe posso brincar com o kauê na piscina? - Assenti e eles saíram pulando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Spirituale" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...