- Amor, acorda. - Falei beijando Henry -Amor vamos logo, vou me atrasar para o médico.
-Já vou Quésia - levantou resmungando - Minha cabeça está doendo.
- Claro chapou o globo ontem. Deu até um corte na farinha, para quem vivia dizendo que não usava drogas, nem bebia que isso e aquilo, se eu não chegasse a tempo ia até baforar loló. - Me olhou assustado
- Eu fiz isso?- Assenti e ele foi tomar banho.
Desci, fiz café, arrumei a mesa comemos e saímos. Hoje é o grande dia.
-Quésia Vasconcelos - A atendente chamou e nos direcionou até a sala do médico.
-Olá casal, essa barriguinha está tomando forma já- Sorriu- Como está mamãe?
- Estou bem né, mas vou ficar melhor quando tirar esse peso da minha coluna. - Ele riu.
- E você papai, a experiência está sendo boa?- HR assentiu - Prontos para descobrir o sexo do bebê?- Assentimos e ele sorriu- Já tem previsão de nomes?
- Thainá ou Miguel- Falei sorrindo.
- Ótimas escolhas. Mamãe agora quero que você vista essa roupa belíssima e venha para iniciarmos o exame. - Vesti aquele negócio horroroso e deitei na maca lá, ele passou o gel na minha barriga e na mesma hora o bebê chutou. O médico pegou a máquina e começou mover o aparelho em minha barriga.
- Aqui a cabeça, o ombro, os bracinhos, a barriga e ...
- E o que doutor? - HR perguntou impaciente
- Na hora que eu ia ver o sexo mexeu. Tem alguma coisa que quando vocês fazem o bebê mexe?
- Sim- sorri e comecei a cantar -
Então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em sua presença
Por isso eu pulo, pulo, pulo, pulo, pulo
Na presença do rei
Por isso eu danço, danço, danço, danço, danço🎶O bebê começou a se mexer na mesma hora e todos nós rimos.
- Parabéns, Thainá está por vim - Comecei a sorrir feito boba e quando olhei para HR ele estava com os olhos cheios de lágrimas, de repente seu Fernando apertou um botão da máquina e um som maravilhoso ecoou pela sala, era o coração da minha Thainá batendo e eu estava muito feliz por isso. - Por hoje é isso, pode limpar a barriga Quesia e venha para que eu prescreva algumas vitaminas importantes neste período.- Limpei a barriga, vesti minha roupa e fui para a sala em que ele estava com HR.
- Então está tudo bem com ela? Tamanho, peso, formação... - Perguntei sorrindo
- Tudo ótimo, Thainá tem saúde para dar e vender.
Saímos da clínica e fomos ao BK que era ao lado, peguei o maior lanche e o maior Milk shake e sentamos para comer. O bom de Henry não ser fichado é esse. Ele pode viver como uma pessoa normal, o ruim só são as ameaças dos outros traficantes.
Família 👪
Marido 💑💏
Passando para avisar, minha Thainá está chegando 😍
Cunhada 😛
Tia já ama 😍
Neguinho 🙈
Barbizinha do alemão 👜💲
Galego 😄
Vai ser porra louca igual a mãe 😂 HR vai ter que ir atrás das duas no baile 😂
Marido 💑💏
Mato as duas na porrada 💪😙
Compadre 💎
Minha princesa vai ter com quem brincar de boneca agora 😁 Agora você vai saber o que é saber todos os episódios da Barbie de có e salteado.
Comadre 😍
Mais uma princesa para amar 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Spiritual" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...