36 HR

2.2K 139 4
                                    

Eu estava no quarto aflito, faz mais de 4 horas que Quesia está dormindo... Já vi a minha princesa, ela é linda e eu estou cada vez mais apaixonado. Estou sozinho no hospital, Rayssa voltou para casa já que só tinha direito a um acompanhante e óbvio que não sairia de perto delas.

- Ah Quésia poderíamos estar em casa agora, deitados e quentinhos assistindo um filme... Eu fazendo carinho na Thainá na sua casinha provisória, a gente planejando o futuro para que você foi fazer uma merda dessas? Agora nossa filha está com problema respiratório e nasceu antes do tempo, você está ai dormindo há horas e eu estou completamente perdido... Não sei o que será de mim daqui para frente. Estou arrasado, eu poderia muito bem não ter ido naquela viagem e ter cuidado de você, me perdoa Quel, eu te amo e fiquei com muito medo de perder vocês. - Falei aos prantos enquanto segurava sua mão.

- Te amo Rael- Sussurrou, apertando muito forte a minha mão.- Cuida da nossa princesa, ela é a nossa vitória. Eu fui fraca, mas foi por amor.

-Como assim cuida da nossa princesa? Nós vamos cuidar juntos minha dama. Vocês vão ficar bem e já já estaremos em casa. E vou te ouvir cantar para nós- Acariciei seus cabelos.

Rayssa entrou no quarto com minha pequena no colo.

- Olha só quem veio ver a mamãe.- Sorrimos, ajudei Quel a sentar na cama e Ray lhe entregou Thainá que começou a chorar. -Acho que tem alguém com fome.

- Eu posso dar mama a ela?- Perguntou de cabeça baixa.

- Não sei, só um momento que vou chamar o médico. - Rayssa falou saindo da sala.

- Nossa filha é tão linda - Falei tentando quebrar o silêncio.

- Desculpa- Sussurrou ainda de cabeça baixa.

- Desculpa por que minha dama? Você me deu a melhor coisa da minha vida, me fez voltar a sorrir... Tudo bem que aconteceu um deslize, que não pode acontecer novamente. Mas independente de qualquer coisa eu te amo. - Uma lágrima escorreu em seus olhos.

- Eu quase matei nossa filha. Quase me mat... - Continuou falando.

- Shhh... - A interrompi e fiz carinho em seu cabelo, Thainá já tinha parado de chorar e estava dormindo em seu colo.

- Que cena linda gente, amiga você já pode amamentar. Mas só tem que esperar um pouquinho que vão trazer sua comida. - Rayssa falou sorrindo.- Deixa eu tirar uma foto dessa cena que está digna de novela.

Ela tirou muitas fotos no meu celular e me devolveu. A copeira trouxe a comida de Quésia e eu fiquei com Thainá no colo todo sem jeito. Morrendo de medo de derrubar, assim que ela acabou de comer colocou minha pequena para mamar com a ajuda da madrinha.

Aproveitei esse tempo e postei uma das fotos.

________________________________________
HR do Alemão
_______________________________________

Ohana👪Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar 😍#Minhasguerreiras#Mulheresdaminhavida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ohana👪
Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar 😍
#Minhasguerreiras
#Mulheresdaminhavida

Iuri da Maré + 788 reagiram ❤👍😮678💬 ↩

Iuri da Maré Parabéns irmão
Yan de Deus Jesus abençoe essa família😍
LB da Vila Barbie nasceu, tem que ter festinha 😃Parabéns mano
Galego do alemão Fiel do meu filho 😂😂😂
Pedro Henrique Se puxar a mãe vai ser linda 😂😍

Tatiane Júlia Que lindos 💕❤

Laís Maldonato Felicidades.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora