32

2.4K 141 0
                                    


        4 meses depois ...

Hoje eu completo 8 meses e eu não vejo a hora dessa criança nascer. Camile  estava aqui em casa com Rayssa, Henry precisou viajar para Minas e as meninas vieram me fazer companhia eu estou amando ficar com Kauê e Monique.

- Socorro Quel - Ouvi aquela voz gritando na minha porta e saí para ver.

- Licia? O que aconteceu?- Perguntei ao vê-la toda ensanguentada, descabelada e quase nua na rua.

- Ele vai nascer... Aiiiiiiii... Tira ele de mim Quésia... Eu não vou aguentar- Gritou chorando. Entramos em casa pedi as meninas para pegar lençol, travesseiro, toalha  e outras coisas...

- Força Licia - Gritei já vendo a cabeça coroar

- Eu não aguento mais Quel - choramingou

- Consegue sim, força- Então ela deu um grito e o choro ecoou pela sala, Limpei ele rápido e entreguei para ela. - Agora temos que chamar uma ambulância para levar ao hospital.

Depois de uns 40 minutos a ambulância chegou levando eles e Rayssa os acompanhou. Tomei banho e fiquei deitada lembrando do acontecido de mais cedo. Quando níque entrou no quarto.

- Dinda, o dindinho quer falar com a senhora. - Me entregou o  celular  da mãe.

- Oi amor, estão bem aí? 

- Não posso demorar agora amor, só liguei para avisar para nenhuma de vocês sair do morro entendeu? Se possível não sair nem de casa.

-Ferrou! - Sussurrei

- O que foi Quésia?! - Gritou do outro lado.

- Matheus com H nasceu e Rayssa e Licia estão no asfalto.

- Putaquepariu, você e Camile não saiam de casa. Vou mandar cotonete ir buscar elas. Fé aí.

- Deus te guarde amor.

O que será que está acontecendo? Henry viajou de uma hora para outra, tudo muito rápido e agora essa ligação assim...

- Dinda eu te amo- Monique deitou do meu lado e abraçou minha barriga.

- Ama é?- Ela assentiu.- De que tamanho?

- Do tamanho da sua barriga dinda- Sorri e liguei a televisão do quarto para a gente assistir, acabamos dormindo. Acordamos com a Moranguinho pulando em cima da gente e nos lambendo. Logo percebi que Rayssa tinha chegado, porque eu a Moranguinho estava com ela. Dei para Monique assim que cheguei aqui... HR não gosta de animais.

- Licia e o bebê estão bem. -  Rayssa chegou na porta do quarto.

- Que bom... - sorri

- Eles não podem vim embora. Parece que o Matheus nasceu abaixo do peso, mas não é nada demais. Como a gente não pode sair do morro, paguei uma mulher para ficar lá com ela e tem três campanas lá na porta do hospital. Aquela sua amiga trabalha lá - Falou sorrindo

- Que amiga? - Arqueei a sobrancelha.

- Aquela que pegava Isaac- Suspirei.

- Laís?!- Ela assentiu

- Ainda é  a psicóloga de Licia. Esse mundo é  pequeno né? - Rimos

- Verdade, minúsculo.- Confirmei.

- Dinda, manda a moganlinho parar de me lamber.

- Quem? - Olhei para Rayssa

- Moranguinho - Falou rindo

- Moranguinho para de lamber minha afilhada, ela não é  um picolé. - Briguei com a Moranguinho e Rayssa ficou rindo.

- Dinda como a Thainá foi parar na sua barriga? - Meu Deus quanta pergunta difícil

- Sua dinda estava dormindo aí papai do céu plantou Thainá na barriga dela.  - Rayssa me salvou

- E Thainá é  uma planta?- Colocou o dedinho embaixo do queixo, como se estivesse pensando.

- Não é  um nenem igual a você. Mas ela vem da melancia e na hora de nascer  melancia parte e ela sai. Agora chega de perguntas, vai tomar banho  - Rayssa falou novamente e se levantou indo em direção ao corredor.

- Tchau dinda, te amo viu.- Beijou meu rosto- Tchau Thai da melancia. Também te amo.- Beijou minha barriga e eu sorri


Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora