5

5.1K 297 0
                                    

Estávamos todos empolgados, eu já tinha perdido a conta de quantas garrafas de tequila e de catuaba tinha tomado. Dois dos três deuses apareceram e vieram me cumprimentar.

-- Iaê patricinha, feliz aniversário, muita saúde e menos força nessa língua que fala demais - riu -- Ainda não fomos devidamente apresentados eu sou o HR dono do morro e esse é o galego sub-dono - ele apontou para o amigo

-- Parabéns patriçoca fé aí. - O tal galego falou e riu

-- Se vocês me chamarem de patriçoca ou patricinha ou qualquer coisa referente a este termo, juro que esqueço quem vocês são e mato. - Falei rindo e eles iam responder algo quando o Orelha começou a cantar.

Saí correndo para a grade do camarote e fiquei gritando feito louca até que ele parou o show e a Tati e a Laís subiram no palco. Pera Laís? Tati? Ai meu Deus.

-- Para nós hoje esse baile é mais que especial, aniversário da minha patricinha, dezoitão, Miga sua louca já pode ser presa. Então minha amiga é sua fã Orelha e quando eu falei para ela que você ia cantar aqui logo hoje ela quase morre ...

-- Ela não quase morreu Tati, ela morreu e ressuscitou. Agora vamos deixar de falar que ela deve estar surtando lá no camarote porque estamos perto do Orelha e ela está longe. Vem Quel que o Orelha quer te ver.

-- Então cadê a patricinha mais comentada desse baile? Vem Quésia - Minha perna tava travada, tipo muito travada...

Eu não conseguia nem sair do lugar, a amiga da Tati acho que é Caroline ou Camila sei lá o nome dela veio me ajudar. Subi no palco ainda em choque e abracei o Orelha, começaram a cantar os parabéns para mim.

Depois de tudo isso eu fiz amizade com a amiga da Tati é Camile o nome dela, ficamos na pista dançando. Ela é irmã do dono do morro, bem legal. Senti os olhares do irmão dela me secando, engraçado que de todos os morros que já fui os donos sempre estão rodeado de mulher, esse daí nem tem cara de dono. Uma coisa tá me intrigando... Laís sumiu, só a vi na hora do palco e depois não vi mais. O que não é um bom sinal.

Logo continuei dançando com as meninas e jogando álcool para dentro.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora