É Deus hoje já faz alguns dias que te pedi para trazer minhas meninas de volta e nada aconteceu, também já era de se esperar claro que Ele não ouviria uma pessoa como eu. Vou por fim na minha vida, já não aguento mais tanta tristeza, tanto sofrimento. Eu sempre consigo estragar tudo é até bom que elas estejam longe assim eu não as machuco como sempre faço.Peguei minha 38 carreguei, mirei na minha cabeça e atirei, mas não estava saindo a bala. Fechei os olhos e tentei de novo de repente a ouvi a voz da Quel, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça e então ouvi de novo aquela voz que me acalma, que me quebranta e abri os olhos. Não acredito que ela está aqui, ela voltou, minha mulher voltou... Pisquei algumas vezes, não estava acreditando.
-Você... você veio- Falei com a voz falhando e as lágrimas já escorriam pelo rosto.
- Henry o que aconteceu? Olha como essa casa está toda quebrada... o que aconteceu aqui em? - Perguntou e quando eu pensei em responder Cauana entrou correndo no quarto e me abraçou, naquele momento eu já não tinha mais palavras para descrever o que estava sentindo, eu só queria guardá-las para não as perder nunca mais.
- Papai que saudades - Nana falou e eu sorri fraco
- Também estava morrendo de saudades meu amor. Literalmente. - retribui o abraço apertando ela.
Ficamos no chão do quarto conversando, Nana deitou a cabeça no meu colo e me contou como foi estar lá no hotel esses dias. Quando olhamos para o lado Quel estava vestida com a minha camisa e minha cueca, começou meu pai, vou perder minhas roupas de novo.
- O que você está fazendo?- Perguntei quando a vi com a vassoura e o apanhador na mão.
- Acho que vou voar - Revirou os olhos, que saudades eu estava disso. Obrigada Deus por trazer minha família de volta.
- Também quero voar mãe - Cauana falou e eu ri.
- Que saudades de vocês - Falei sorrindo e abraçando elas.
- Papai vai tomar um banho, está parecendo um gamba- Cauana falou e Quel riu, revirei os olhos.
- Tá ficando abusada em garota- Falei indo para o banheiro e rindo.
Deus obrigado por trazer as minhas filhas e minha mulher de volta, obrigada Senhor ainda hoje vou cumprir a minha promessa.
Ao sair do banheiro fui ajudar a galera a limpar a casa e depois todo mundo foi embora.
- Quel? - Chamei ela que estava jogada no outro sofá e ela murmurou um "hm". - Você está muito cansada?
- Um pouco, por quê?- Arqueou a sobrancelha e eu sorri.
- Os meninos chamou para a gente ir na igreja hoje ainda não apresentamos Thainá, vamos?
- Você quer ir na igreja? - Perguntou surpresa.
- Não tem nada mesmo, que mal faz ir um pouco? Sem falar que temos que apresentar Thainá.
- Tudo bem vou subir para tomar banho e arrumar as meninas então - Falou sorrindo e ah que sorriso maravilhoso.
- Deixa que eu arrumo Nana, você arruma Thai. - Falei e ela assentiu
Horas depois...
Chegamos na igreja e todos nos olhavam surpresos como toda vez que vamos a igreja. Sentei perto dos meninos, até Galego e Licia vieram hoje apresentar Matheus também.
O culto estava uma bênção, no final o pastor chamou a gente para apresentar as crianças.- Deus aqui estam essas crianças Matheus e Thainá, queremos te agradecer pela vida destas crianças e apesar de seus pais não te servirem ainda, eles tem consciência de que não se batiza e sim apresenta pois eles ainda não tem discernimento para serem batizados.
Depois das apresentações o pastor fez a tão esperada pergunta, meu coração quase não cabia dentro de mim.
- Alguém deseja confessar Cristo como seu único e suficiente Salvador? É só levantar a mão e/ou vim aqui na frente para que possamos orar por vocês.
Antes dele terminar de falar eu já estava lá na frente ajoelhado, junto com Quésia, galego e Licia. Me surpreendi que Galego também foi, uma enorme surpresa para mim.
E esse foi o começo de uma nova vida. De uma nova história.
Aquela menina largou a família e os amigos, veio morar comigo passou uma humilhação que ninguém merece passar, e me transformou, me deu meu melhor presente e me apresentou a uma saída, Jesus. Para mim a vida não tinha muita opção e que vivíamos para morrer, hoje digo que eu sou um homem morto. A partir de hoje HR morreu, agora sou Henry Raphael pai de família, trabalhador, honesto e CRISTÃO. Porque ele me viu no lixo e na lama, me limpou e me transformou em uma nova pessoa.
------- Fim -------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Tâm linh" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...