Eu e a Camis estávamos dando almoço as crianças, Laís se enfiou no quarto do galego e nada de voltar. A Tati chegou junto com a Alê, o Rodrigo com o boy .Percebi uma troca de olhares entre a Tati e o HR, depois os dois sumiram. Isso me incomodou não sei o porquê.
- Vamos brincar de verdade ou consequência? - Rodrigo perguntou.
- Vamos, vou chamar o resto do povo - Camis respondeu se levantando da beira da piscina.
- Amorzinho, não chama a Laís não. Ela ficou muito tempo sozinha, deixa ela aproveitar. - pedi a ela que abriu o sorriso é foi chamar o irmão.
Enquanto eles arrumavam o jogo eu dei banho nas crianças e os coloquei para dormir, quando HR entrou no quarto.
- Iai patriçoca - Falou com um sorriso no rosto, quieta eu estava, quieta eu continuei - O gato comeu sua língua patricinha - Fingi que nem era comigo e continue guardando a roupa molhada da cacau, quando pegou no meu braço com força - Olha aqui sua patricinha mimada, ninguém me ignora ta me ouvindo? N-I-N-G-U-É-M! Não dentro da minha casa! Dentro do meu morro.
- Pois bem, meu nome não é patricinha e muito menos patriçoca. Pega tua casa e teu morro e enfia no teu ...
- Tá tudo certo aí Que... - Laís perguntou abrindo a porta rápido e impedindo que eu terminasse de falar a minha frase.
- Não, está tudo errado! Vamos embora que eu não fico nessa casa nem mais um segundo. Já não posso falar o mesmo do morro afinal é aonde eu vou trabalhar infelizmente! - Peguei a Cauana no colo e desci, me despedi do pessoal e entrei no carro com a Laís.
- Ok, você já pode me explicar o que houve lá dentro daquele quarto, para vocês estarem gritando igual a malucos? Eu estava dormindo sabia? - Ela falava olhando para a pista.
- Aconteceu que o HR entrou no quarto e começou a falar comigo só que usando o termo " patriçoca " então eu ignorei. Afinal esse não é meu nome! E ele ficou putinho. - Respondi a ela na maior impaciência do mundo
- Vocês me acordaram por isso?! - Ela perguntou me olhando incrédula.
- Eu não te acordei, eu teria te acordado se eu fosse lá chamar. Eu estava conversando você acordou porque quis! E eu vou dormir no seu apartamento hoje, junto com a cacau.
- Nem sei porque vocês não vem logo morar comigo, só fica lá mesmo e eu fico tão sozinha
- Você está me pedindo em casamento Laís? - Comecei a rir
- Talvez - Respondeu rindo
- Sei não, morar junto é um passo muito importante na relação, não sei se quero casar com você agora.
- Ah, vamos. Você fica uma semana de experiência, se gostar você leva a Cauana em Dezembro. Nas férias e toda sexta-feira ela vai para lá e volta na segunda. Vai?
- Ta certo.
- Mamãe você vai me abandonar? - Cacau perguntou enquanto saíamos do carro.
- Não minha princesa, eu vou passar um tempo morando com a tia Laís e você vai ter duas casas para morar. Olha que legal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Spiritual" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...