- Meninos a comida está pronta. - Gritei e fui arrumar a mesa. Né querendo me gabar não, mas hoje eu caprichei viu.
- Valei-me Jesus nunca vi tanta comida na minha frente. - Neguinho falou fazendo graça - Ta inspirada em patroa?
- Ganhei na loteria sem jogar fi, né de boca não, minha dama é boa em tudo o que faz. - HR falou rindo
- Se é boa em tudo eu não sei, mas o cheiro está maravilhoso - Camis falou e eu peguei Kauê no colo.
- Vamos orar para comer gente - Galego falou e começou a oração. Tinha bastante coisa mesmo para comer fiz panqueca com carne moída, salada de maionese, macarrão de forno e galinha assada.
- A comida da Dona Dan é boa, mas essa daqui está maravilhosa em patriçoca quem diria. Pensei que patricinha não sabia nem fritar um ovo, me enganei.- Galego disse
- Chega de ficar elogiando minha mulher, parecem até que nunca viram uma mulher cozinhando. Isso é a coisa mais normal do mundo - HR reclamou. Quando acabamos de comer os meninos foram lavar os pratos e eu subi para o quarto. Tomei banho, vesti uma camisa e uma cueca de Henry e deitei na cama atualizando as redes sociais.
Quel_ Ouvi boatos de que eu estava na pior 😎😇😻💑💏
#Tôsuable3.78k👍457 💬 ↩
Hrdoalemao Ela é a dona do meu coração🎶Minha Dama 💝💘
CamisdoKaue Cunhada fechamento😍
Neguinhodoalemao A melhor cozinheira 💘
Raylunique A melhor Comadre 😙
Fofocanews Suavidade no olhar da dona da porra toda 😌😌
Boatosdoalemao Patroa do HR 💑
Visualizar mais comentários●●●●
- Amor, a gente nem conversou direito né? Depois daquela onda lá. - Coçou a cabeça, sentou na cama e colocou a moleta do lado.- Você cuidou tão bem de mim e do meu irmão e eu só dando mancada, cheio de vacilo, mas eu quero te pedir desculpas amor... Não quero mais esse clima ruim.
- Tudo bem.
- Só isso? Não vai nem me dar um beijinho? Nada? Nem gritar ou brigar? - Perguntou indignado
- Vou dormir, amanhã acordo cedo. Boa noite amor, coloque o celular para despertar que tem um remédio para tomar durante a madrugada.- Virei para o lado e senti seu suspiro de indignação.
- Maldita hora que inventei de ter fiel, minha vida era tão simples... Fazia o que eu queria, não dividia minhas camisas e minhas cuecas, o guarda roupas era todo meu, minha cama tinha muito mais espaço, não me estressava com nada, porém minha vida não tinha graça também né? Então obrigada Deus por ter me presenteado com essa mulher completa para cuidar de mim, eu sei que não a mereço, ela é tão inteligente e maravilhosa e aquela voz Deus? Não troco ouvir minha dama cantando por um baile, não era feliz antes quando meu quarto não tinha o cheiro doce do perfume dela e quando acordava de manhã não tinha motivação para chegar em casa de noite. Deus obrigada pela minha família, protege nós aí de cima que aqui em baixo o bagulho tá maior onda. - Depois dessas palavras dele eu não sei se ria ou chorava, mas eu me senti maravilhada com essas palavras e eu acabei tirando ele do resguardo. Nos amamos a noite inteira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Espiritual" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...