Hoje acordei com o barulho dos fogos e tiros avisando que tinha começado uma invasão e agora?- Você está ouvindo os tiros cunhada?- Camis chegou no quarto apavorada.
- Ouvi sim. Pega as crianças e vai para o cofre com Rayssa, só sai de lá quando eu mandar. Ouviu?- Ela assentiu
- E você vai fazer o quê? - Perguntou em pânico.
- Defender o morro do meu marido! Fazer o que ele faria se estivesse aqui. Agora adianta que não posso perder tempo. - Falei pegando o radinho, colete e carregando a fuzil dele. Peguei munição, duas pistolas, claro que peguei a dele porque a minha é só para tirar onda.
- Você está maluca Quésia? Fumou maconha? Olha o tamanho da sua barriga, imagina você correndo por esses becos aí sua maluca. Já pensou se você morre? - Gritou
- Cala a boca Camile. Faz o que eu mandei. Você não é a crente? Vai orar vai.
Ela ficou me olhando com cara de espanto e passei o rádio para cotonete.
- Fala tu Patroa, o bagulho tá a vero aqui.
- Estou na lage. Quero mais dois aqui comigo e vê se não dá bobeira! São os verme ou os rival?
- Rival e tão pesadão.
- Passa a visão para LB e pede reforço. Manda vim pelo lugar secreto, são tudo lerdo. Atividade.
- Fé aí Patroa.
Com um pouco de dificuldade cheguei no ponto estratégico, coloquei um silenciador na minha arma e me posicionei. Só dava rajada na cabeça e ninguém sabia de onde o tiro vinha. Se eu não fosse mulher do Henry seria atiradora de elite facilmente.
- Patroa LB tá mandando reforço e Iuri também. Tá suave aí?
- Tudo tranquilo já mandei 8 de ralo. Só na cabeça.
- Aprendeu direitinho.
- Atividade, isso não é hora para conversinha mole.
Quando eu já estava gostando da brincadeira de matar percebi os fogueteiros avisando que estavam recuando, ainda assim preferi ficar na visão lá em cima. Vendo tudo e ninguém me vendo, minha filha mexia muito, parecia estar se divertindo mais que eu. Agora entendo o gosto que Henry tem em matar. Ôh coisa boa viu. Relaxa tanto.
Depois de horas que tudo se acalmou e aparentemente tudo voltou ao normal, os meninos estavam recolhendo os corpos do chão desci e fui chamar as meninas.
- Quel você está bem? - Rayssa me perguntou
- Melhor do que antes. Se eu soubesse que matar era tão bom tinha começado mais cedo. - Ela me olhou com cara de espanto.
- Tá repreendido mulher. Agora que conseguimos tirar os meninos você vai se envolver? - Perguntou com as mãos na cintura.
- Para ajudar meu marido eu faço de tudo. - Pisquei e fui até o quartinho em que Henry guardava as armas e arrumei tudo no lugar.
- Titia, telefone- Kauê entrou no quarto falando
- Obrigada meu amor- Sorri e dei um beijo nele
Alô - HR
Oi Môr - Quel
Você tá maluca caralho? - HR
Achei que ia no mínimo ouvir um " muito obrigado minha dama por ter salvado meu morro na minha ausência" - Quel
Você vai tomar uma surra assim que eu chegar aí. Colocando minha filha em risco para nada. Se tem LB e Iuri para que essa palhaçada? - HR
Quando você chegar conversamos então.- Quel
Desliguei na cara dele e fui deitar. Chega de emoções por hoje, Camile não está nem olhando na minha cara, mas não ligo mesmo. Deixa ela de charminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Spiritual" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...