3 (H.R)

7.5K 357 2
                                    

Hoje à comunidade está lotada, dia de baile. Ue baile em dia de terça? Hoje tambem é dia.
A lojinha está a mil por hora, o neguinho avisou que a Tati fechou um camarote para a galera do asfalto que vai ter o aniversário de uma das amigas dela, Camis e as amigas estão lá arrumando. Estou aqui jogado na cama quando alguém bate na porta.

-- Entra - gritei e o viado do galego entrou.

-- Viado, o menor confirmou com Smith e Orelha de 22 às 4h30min e depois disso DJ salsicha vai tocar, o camarote da Tati já tá tudo nos conformes e a lojinha ta lotada.

-- Já é tô cansadão de ontem, chegou armamento lá do Paraguai e eu tive que ir conferir. Cheguei quase agora de manhã.

-- Tio -  Kaue gritou.

-- Que foi Kaue? - ele apareceu no meu quarto com um carrinho na mão.

-- Olha o que a vovó Dani me deu - Respondeu me dando o carrinho.

-- Que irado muleke já pode ir treinando para ser piloto de fuga. - Galego falou e na mesma hora eu lancei um olhar mortal para ele.

-- Tá com fome não Kaco? Vai lá guardar o carro que nós vamos comer na vó Dani. - Ele saiu do quarto e eu vesti uma camisa peguei minha pistola e meu radinho e desci com galego e Kaco, fomos para o bar da Dona Dani almoçar. -- Priscila 3 almoços e 1 coca de 2l.

-- Com muita batata fita tia Picila - Kauê falou fazendo a gente rir.

-- Quer dizer que o senhor ia comer e nem ia me esperar né Kauê? - A Camis chega fazendo o escândalo dela, nunca vi menina mais barulhenta que essa.

-- Desculpa mamãe, eu julo que ia espela, mas o titio disse que ela pla come. - Filho da mãe, mente e ainda coloca meu nome.

-- Ah sim, pensei que você ia comer sem me esperar, mas foi seu tio que mandou então não vou brigar. - Ele abriu o sorrisão.

-- Cadê o filho mais lindo do mundo? - Neguinho chegou berrando na porta do bar, kauê logo pulou da cadeira e foi correndo ver o pai.

-- Papai a Vovó Dan me deu um carrinho com contole, igual ao carro do titio.

-- Foi mesmo? E você respondeu como?

-- De nada vovó Dan- o menino gritou e todos rimos. Nessa vibe almoçamos e eu fui para a lojinha com o galego e o Neguinho, dia de baile tava cheio de playboy aqui no morro.

-- Patrão posso trocar um idéia contigo?

-- Chega aí Tati, da às idéia. Senta aí.

-- Hoje é o aniversário da minha amiga da faculdade e como ela ama baile eu resolvi fazer essa festa surpresa para ela aqui. Ela é fã do Orelha, tem como ele chamar ela no palco durante o show?

-- Vou falar com o menor e vê o que posso fazer por você. Pensei não viver para ver uma patricinha do asfalto fã do orelha.

Quando deu 19h fui para casa, peguei no sono acordei com uma bola se jogando em cima de mim.

-- Se você não sair de cima de mim em 3 segundos, vou te fazer cócegas  até você se mijar. - A camis saiu rindo de cima de mim

-- O patrão não vai para o baile da patricinha não? - Ela perguntou com um sorriso debochado na cara saindo do meu quarto, pera, baile da patricinha? Não entendi. Deixa pra lá ela é maluca.

Tomei banho, me vesti na pegada. Coloquei uma pistola na cintura, peguei o radinho e a hornet. Estava chegando no baile com a Camis, o radinho apitou.

-- Fala.
-- Patrão tem uma patricinha aqui querendo subir [...] Escuta aqui patricinha é a pura senhora que te pariu hoje é meu aniversário eu vim curtir o baile e eu vou subir! - A voz da menina ecoava ao fundo.
-- Segura aí que já estou chegando. - Desliguei o radinho, avisei a Camis que a patricinha chegou para ela avisar a Tati, chamei o galego e o Neguinho para descer comigo cada um em sua moto.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora