19 (HR)

3.1K 191 0
                                    

Há mais ou menos um mês o morro está com suspeita de invasão, tô sabendo que tem x9 na área já mandei Neguinho ficar de olho.
Minha patricinha está morando comigo e sinceramente gamadão nela.

  Percebi minha mulher de muita aproximação com cotonete preciso dar um jeito nisso. Eu sou padrinho da filha do meu parceiro Luan fiquei feliz pela honra e por saber que meu parça ta limpo e vai criar a mina dele. Já vou começar a providenciar o meu até Galego já vai ser pai, a fiel dele é uma mina louca vive tacando as coisas nele semana passada ela tacou um copo na testa dele que tomou três pontos, daqui a uns dias ele vai estar igualzinho ao Chucky todo remendado.

Hoje nós vamos roubar um carro forte lá no asfalto, já está tudo no esquema, de madrugada 6 vans vão levar nos levar. A Camile e a Quésia ta falando pra caralho pra eu não ir, e  realmente nem preciso participar, mas eu gosto de aventura e de perigo.

Tenho que ensinar minha fiel a atirar, já que o morro está sobre aviso de invasão, se caso realmente acontecer ela tem que saber se defender.

- Você não me ouve mesmo né? Também não vou falar mais nada.

- Acho bom, já está enchendo muito o saco. Não aguento mais ouvir essa sua voz irritante no meu juízo sem neurose.

- Tudo bem Raphael faça o que quiser da sua vida, estou pouco me lixando saiba que se chegar aqui baleado eu não vou cuidar de você- Falou gritando. Estou sem paciência moral mesmo.

- Eu te pedi alguma coisa? Cala a boca!- Dei uma tapa na cara dela e ela me olhou assustada e foi para o quarto. O QUE FOI QUE EU FIZ?!

- Henry Raphael o que foi que você fez com a menina? Ela quase derruba a porta do quarto.- Camile desceu gritando

- Desculpa minha irmã- abracei ela- Eu bati nela, desculpa por favor- meus olhos estavam cheios de lágrimas

- Você fez o quê?! - Gritou comigo

- Não me grita- Falei mais alto

- Abaixa tua voz filho da mãe, que tú está sem moral para isso! Tá ficando igualzinho a seu pai. Seu ogro, some da minha frente que eu não estou nem um pouco afim de olhar para essa sua cara e acho bom achar um jeito de se desculpar com ela.

Camile não tinha nenhum direito de me comparar a aquele nojento do homem que ela chame de pai, não tinha esse direito. Nem que eu seja o pior do piores homens da face da terra eu não conseguirei ser igual a ele. Nem sei o que deu em mim, acho que é  a pressão do assalto de hoje, estou muito estressado e acabei descontando na minha dama. Nada a ver isso que eu fiz cara... Como vou me desculpar agora? Ela está lá no quarto chorando e não abre a porta por nada nesse mundo. Já sei vou pedir a Rayssa para vim aqui conversar com ela, já que a outra preferiu ir para a casa do macho, ela pensa que me engana.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora