34

2K 145 10
                                    

Dias depois ...

Já fazem 15 dias que os meninos estão viajando, o clima aqui em casa está insuportável. Camile nem me olha, só vive ouvindo hino de crente e gritando o dia todo não aguento mais, Rayssa agora quer vim me dar lição de moral. Luan e neguinho estam lá  com Henry, não são crente? Foram fazer o que lá? Que eu saiba Raphael e Isaac foram fazer uma missão em Minas e eles foram fazer o quê? Me poupe. Por isso que desisti de ser crente, para dar mal testemunho prefiro nem ser!  Monique e Kauê mal falam comigo também, o que aconteceu? Não sei.

Fui até a cozinha peguei um copo com suco e um pacote de biscoito globo. Alisei minha barriga, acho que minha filha vai ser lutadora. Só faz chutar o tempo todo.

- Calma Thainá pelo amor de Deus, menina esfomeada. - Falei enquanto comia, lavei meu copo e saí de casa. Preciso melhorar minha mira e vou fazer isso agora, me direcionei a casa dos fundos onde os meninos costumavam treinar seus tiros. E comecei a experimentar os tipos de armas.

- Eu falei para você não sair de casa. - Ouvi aquela voz grossa ecoando pelo imóvel.

- Que massa - Sorri sem ânimo.

- Massa vai ser minha mão marcada na sua cara. - Puxou meu cabelo com agressividade.

- Vai me bater? Bate logo para matar. Mata eu e essa criança idiota na minha barriga. Não aguento mais essa vida, não aguento mais vocês.

- O que aconteceu com você Quésia? Nem parece a mulher que eu deixei em casa antes de sair.

- Não parece porque não sou.  Achou que eu ficaria sendo seu saco de pancadas o resto da vida amorzinho?  Solta meu cabelo, lindo? Tô sem paciência para você hoje. - Ele me Soltou e saiu. Avistei uma seringa no chão e me injetei, fiquei lá sentada sentindo minha veia repuxando. Que sensação maravilhosa...

Revirei a casa, meu corpo clamava por mais drogas e só  tinha dois pinos de pó no meu peito, que achei de HR no meio das roupas. Coloquei em cima da mesa, ajeitei certinho e cheirei tudo. Senti uma sensação diferente. Coisas que venho sentindo desde semana passada, quando me injetei a primeira vez para ir trocar os tiros.

           HR

Precisei viajar para Minas, a princípio era para ficarmos três dias para receber o carregamento de drogas e armas e voltar. Mas deu tanta confusão e quando soubemos que Matheus tinha nascido Isaac ficou louco lá. Queria porque queria vim embora, mas não podíamos... Depois eu soube que Quesia participou da invasão e matou um monte de gente, os meninos falaram que o beco que ela estava era sem volta, quem passasse levava  só na cabeça. Falaram que ela foi a melhor! Claro né treinada por mim. Mas não quero ela envolvida nesses bagulho.  Não quero para mim... Imagina para ela e minha filha.

- Cheguei família - Falei ao adentrar a sala e todos estavam com cara de aflição. Me assustei.

- Dindinho- Monique veio em minha direção e me abraçou.

- Oi meu amor tá gordona em? - Sorri e a coloquei no chão  e Kauê veio e fez um toque comigo. - Cadê Quésia? - As meninas se olharam e me olharam de volta. Isso está estranho.

- A Quésia não sabemos, mas o que restou dela está lá no depósito.- Camis falou, pegou Kauê e foi para o quarto junto com Rayssa e Monique. Não entendi o que ela quis dizer com isso, mas fui até lá. Fiquei olhando de longe ela atirar, está cada vez melhor. Até que vi ela trocar a pistola por uma fuzil e resolvi falar.

- Eu falei para você não sair de casa.

- Que massa - Sorriu sem ânimo.

- Massa vai ser minha mão marcada na sua cara. - Puxei seu cabelo com agressividade.

- Vai me bater? Bate logo para matar. Mata eu e essa criança idiota na minha barriga. Não aguento mais essa vida, não aguento mais vocês.- Quem é essa mulher? O que ela está falando?

- O que aconteceu com você Quésia? Nem parece a mulher que eu deixei em casa antes de sair. -  Gritei

- Não parece porque não sou.  Achou que eu ficaria sendo seu saco de pancadas o resto da vida amorzinho?  Solta meu cabelo, lindo? Tô sem paciência para você hoje. - A Soltei e saí. Saí para não pegar aquela fuzil e estourar os miolos dela! Saí por amor a minha filha.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora