23

2.6K 176 8
                                    

3 meses depois
○●○●○●

Já faz um tempo que venho enjoando de manhã... Não aguento mais vomitar tanto! Já fazem dois meses que tranquei a faculdade e saí do estágio, motivos? HR e seu ciúmes doentio. Acredita que ele ameaçou meu professor de anatomia? Estou vivendo em um inferno de verdade o pior de tudo é que parece que estou grávida, há uma semana que ele chega em casa bêbado e me bate muito... Agora que só está morando nós dois aqui minha vida mudou muito para pior. Nesses três meses muitas coisas aconteceram Luan está em liberdade condicional e Rayssa está feliz da vida e foi proibida de vim aqui em casa, meus pais se mudaram para o Canadá levando Cauana junto e meu coração partiu em pedacinhos, Camis e Neguinho fizeram uma declaração de união estável e estão morando junto na casa dele, Galego está morando com a maluca da atual fiel dele e sempre aparece aqui para tomar uns pontos porque ela joga nele o que encontrar pela frente. Já nem lembro a última vez que me olhei no espelho desde o dia que Henry cortou meu cabelo na altura do ombro que batia abaixo da bunda. Ele fez uma tatuagem com meu nome e sinceramente minha vontade era de arrancar com a gilete. Merda o cheiro da comida de alguém está exalando e meu enjôo só piora.

- Você não é médica? Fala um remédio para comprar todo dia me acorda cedo com essa zuada irritante que saco! - Henry levantou reclamando

- Bom dia para você também Raphael, dormi bem e você?

- Não tem nada nessa casa para comer Quésia, eu fico o dia todo naquela lojinha trabalhando para chegar em casa não ter nem o que comer e que imundície é essa? Olha essa cabeceira Quésia cheia de poeira. Você faz o quê o dia todo?!

Olhei incrédula para ele, já estava chegando ao meu limite. Vomitei, dei descarga e deitei de novo porque estava tonta.

- Sua vida agora é só dormir, tá achando que aqui é igual a casa de papai e mamãe é? Cheia de empregados, perna para cima, sombra e água fresca. Você agora é dona de casa vadia, levanta dessa cama e vai colocar meu café.- Como não estava afim de brigar e nem tinha condições de apanhar levantei e fui fazer o café dele e ao descer as escadas fiquei tonta e desmaiei.

P.V. HR

Estava me vestindo quando ouvi o barulho de algo caindo, essa lezada deve estar quebrando a casa. Quando fui ver ela estava caída no chão me desesperei

- Quésia acorda, levanta Quel, meu amor abre o olho- Ela não reagia nem as cócegas, então peguei o radinho e mandei parafuso levar ela na emergência, passei na dona Dan o pessoal estava todo lá cumprimentei geral depois tomei meu café e fui para a lojinha. Dia de baile e tá fervo hoje.

●●●●

P.V. Quésia

Acordei no carro com parafuso dirigindo e me assustei.

-Você está me levando aonde? -Perguntei com a voz baixa e ainda lutando com a claridade.

- O patrão mandou te levar na UPA patroa, a senhora caiu da escada e ficou quase 10 minutos sem acordar.- Desisti de sentar e continuei deitada de olhos fechados, chegamos e me colocaram na cadeira de rodas. Preenchi minha ficha e passei pela triagem, me deram a pulseira vermelha e parafuso entrou direto comigo na sala de emergência.

- Então Quésia você ficou desacordada por mais ou menos dez minutos, tem tido enjôo matinal constante e muita vertigem?-Assenti- Seu período está normal?

- Sr. Lucas eu não sei, ela nunca foi normal mês passado veio pingando e esse mês nada ainda. - Falei bem baixinho, minha garganta estava doendo.

- Essas lesões pelo seu corpo suponho que não seja da queda.- Me olhou como se já soubesse da resposta e respirou fundo- Vou colher seu sangue e pedir uns exames, quando sair o resultado volto aqui. Após o exame vou te colocar no soro com plasil e vou te dar um analgésico, imagino que essas lesões devem causar muita dor. Você está coberta de hematomas.

Parafuso só fazia olhar e negar com a cabeça, assim que Lucas saiu da sala, a tec. em enfermagem Luiza entrou e colheu amostras de sangue e depois colocou o soro. Parafuso olhava atento a tudo até que seu rádio apitou.

- Patroa o patrão quer saber notícias sua, eu digo o quê?

- Diz ao teu patrão para enfiar a preocupação dele no... - Parafuso olhou assustado e me interrompeu

-Chefe, ela tirou sangue e tá esperando o resultado do exame.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora