41 HR

2K 156 12
                                    


Ontem me descontrolei ao ver o comentário na foto de Quésia e ela ainda respondeu rindo. Acabei agredindo ela e depois que ela falou que ele era gay eu continuei duvidando só que hoje de manhã fui futucar o Facebook dele e realmente é viadão.

Neste momento são exatamente 6h 45min da manhã estou indo com Galego buscar um armamento pesado que vai chegar no aeroporto e essa é sempre a missão mais  complicada... Isso era papel de Neguinho, mas ele me abandonou também e agora está doidão lá dando dinheiro ao pastor. Bom isso é  problema dele e não meu...

Estou muito ansioso para chegar em casa quero me desculpar com minha dama por ter me descontrolado ontem, ela não mereceu o que eu fiz e o pior de tudo é que ontem ela teve uma recaída e usou drogas novamente. Tenho que lembrar essa noite de catar todas as drogas que tem naquela casa e levar para as lojinhas do morro, não quero minha mulher igual a uma noiada.

Tudo resolvido! Enfim vou para minha casa ver as mulheres da minha vida, mas antes vou passar na casa de Camis para saber como eles estão.
Durante o caminho para o morro aproveitei e postei uma das fotos que Quel me mandou.

_______________________________________
HR do Alemão
___________________________________

  Então eu descobri que o amor cabe na palma da minha mão 💕#Paidemenina #PaibabãoLorenzzo Vasconcelos + 345❤👍😄😲 220💬 ↩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Então eu descobri que o amor cabe na palma da minha mão 💕
#Paidemenina
#Paibabão
Lorenzzo Vasconcelos + 345❤👍😄😲 220💬 ↩

Lorenzzo Vasconcelos  Neta 👼
Galego do Alemão Minha nora 💍Licia Matheus Minha nora💍//rt
Raylunique Cada postagem é um arraso 👊👏

Iuri da Maré Puxou ao tio gato(eu) 😄

●●●

Cheguei na casa de Camis e não tinha ninguém lá, devem estar na igreja. Não tem outra vida agora, parecem um bando de malucos... Quando eu for crente não vou ser assim.

Subi o morro andando cumprimentei uns moradores. Ao chegar perto do restaurante de dona Dan vi o pessoal lá Rayssa, Luan, Camis, Neguinho, Kauê e Monique.

- Jesus te ama Titio - Kauê me entregou o folhetinho e eu sorri.

- Oi dindinho - Níque me abraçou pelas pernas e eu a carreguei distribuindo beijos pelo seu rosto e fazendo cócegas e ela ria.

- Como estão essas crianças? - Sorri enquanto colocava Monique no chão e alisei a barriga das duas. Rayssa já parecia uma pata com seus 7 meses a barriga estava enorme e Camis tinha 5 e sua barriga parecia de 8. Duas bolas capaz de descer esse morro embolando.

- Estão bem graças a Deus. Fiz o exame hoje, dessa vez Rian vem - Rayssa falou sorrindo

- Parabéns feona, aí Luan agora vai ter um moleque para jogar bola contigo. - Fiz toque com ele e ele riu

- Só o meu bebê que não deixa a gente saber- Camis fez cara de choro.

- Pirracento igual a tu, toco de amarrar jegue.  - Me bateu e riu - Vão fazer o que agora?

- Vamos para casa almoçar e dormir- Rayssa falou alisando a barriga.

-  Vamos lá em casa então, vocês almoçam lá - chamei

- Ótimo, nem estava afim de fazer comida hoje mesmo - Camis falou e subimos para casa e estava um silêncio absoluto e tudo escuro o que não era normal a essa hora já que Cauana ouvia Larissa Manoela o dia inteiro e nas alturas.

- Nana? Quel? - Gritei e ninguém respondeu, olhamos em todos os cômodos da casa e nada. Olhei no banheiro a maquiagem dela não está aqui, os remédios de Thainá também não e o urso que Cauana usa para dormir não está no berço. Ela foi embora! - Ela foi embora e levou minhas filhas- Gritei e todo mundo se assustou

- Calma Henry, ela não deve ter ido muito longe. Pergunta aos meninos se ninguém viu, liga para o pai dela ou sei lá. Vamos manter a calma e acreditar que ela só foi ao Shopping e voltará e tudo vai ficar bem. - Rayssa falou.

- Vou passar o rádio para cotonete mandar a visão para os menor e rastrear o carro. - Neguinho falou e eu assenti.

- Ela tinha motivos para ir embora? Vocês estavam tão bem...- Luan perguntou

- Brigamos feio ontem e ela teve uma recaída e se injetou novamente- Sussurrei

- Vamos orar, vai ficar tudo bem.- Camis falou e todos deram as mãos e oraram. Espero mesmo que fique tudo bem, não aguentaria perder as mulheres da minha vida, minha família e saber que a culpa foi minha.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora