Acordei por volta das 8h da manhã Henry não estava em casa, hoje era o dia em que ele iria fazer uma missão não sei onde lá, Thainá fazia um escândalo em seu quarto e Nana ainda dormia serenamente.Amamentei a chorona aproveitei e dei logo um banho nela que se acalmou rapidamente a deixei no berço, fui para o quarto tomei banho, lavando os cabelos coloquei um vestido bem leve. Arrumei minha bolsa com algumas peças de roupa, escova de dente, creme dental, lingerie, creme de cabelo, pente e outras coisas básicas... arrumei algumas mochilas com roupas das meninas, peguei o carro novo de Henry que ele ainda não tinha usado e o cartão que papai deixou para Cauana.
Saí do morro por um caminho menos movimentado e ninguém percebeu... Como o carro de Henry tem rastreador dirigi até um bairro movimentado, estacionei. Fui a um caixa eletrônico e tirei uma boa quantidade em dinheiro do cartão do meu pai e deixei meu cartão para usar o débito o dele da para rastrear o meu não.
Comprei umas coisas básicas chamei um Uber e pedi para me deixar num hotel no flamengo.
Agora quero ver como o Henry Raphael vai se sair ficando sozinho naquela casal. Talvez ele nem ligue e continue pegando o morro todo, indo as festas se entupindo de drogas ou talvez fique deprimido e coloque outra como a fiel dele.
Por mim não ligo mais e nem quero saber de nada eu é que não vou ficar sendo saco de pancadas de ninguém. Pedi almoço na cozinha do hotel dei a Nana e comi também, amamentei Thainá e deitei deixando as duas ao meu lado. Fui fuçar meu celular e até agora nada... Ótimo!!! Aproveitei e postei uma das fotos do ensaio.
________________________________________
Quésia Vasconcelos
_______________________________________Minhas filhas 💕
Meu coração batendo fora do corpo ❤
#Mãebaba
#MãedefendeIuri da Maré + 800 ❤👍😮 243 💬 ↩
Raylunique Tia dinda ama essas gostosuras 💕😍
Iuri da Maré Carequinha linda, segundo a mãe é a cara do tio gato(eu) 😂
LB da Vila Vou chegar aí no alemão, para ver a nova Barbizinha 😻 Boneca do Titio 👑
Laís Maldonato Lindas, Nana está enorme.
Erica Mendes Amiga😍 Que lindas, Cauana está enorme e maravilhosa💐 Saudades de vocês. Vamos marcar alguma coisa, assim você conhece a minha Sophia e eu conheço a sua nenem❤HR do Alemão Minhas filhas👪 Mulheres da minha vida ❤
●●●
Na rede social todo mundo é bonzinho, quem vê até pensa que é esse carinho enorme mesmo. Me poupe viu, mas para ser sincera? Queria muito ser uma mosquinha para ver a reação dele ao chegar em casa e não nos encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - Concluída
Spiritual" Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu " Eclesiastes 3:1 28/11/2017 #31 em espiritual #24 em espiritual 30/11/2017 #21 em espiritual 22/12/2017 #3 em espiritual 01/05/2019 #1 em espiritual Nome das ruas, localizaç...