6

4.9K 286 2
                                    

-- ai que dor de cabeça, nunca mais vou beber.

Calma ai onde eu estou? Aí meu Deus que quarto é esse? Olhei para os lados e lá estava a Tati, Alexis, Camis e Laís todas de lingerie. Tem um relógio em cima do criado mudo merda 14h perdi aula. Vesti a roupa do dia anterior lavei o rosto, escovei o dente com o dedo mesmo e comecei a acordar todas com travisseirada. Minha cabeça tava muito pesada, mas eu não podia perder essa né?

As meninas acordaram puta da vida, a gente saiu do quarto e um menino loirinho veio correndo gritando a Camis.

-- Oi filho, da oi para as titias - Camis falou ao menininho.

-- Oi titias - Ele falou sorrindo

-- Então meninas hora ir né? Alexis vai ficar na casa da Tati ou vai de táxi com a gente?

-- Pra que táxi menina? Vou mandar um dos meninos levar vocês - Camis falou fazendo careta, acho que não é só eu que estou de porre.

-- De preferência manda o galego - Laís falou rindo e eu olhei para cara dela e como para uma boa entendedora uma olhada basta ela acentiu e deu risada.

-- Kaue pega o radinho ali no meu quarto - O menino saiu saltitante.

-- Vocês querem comer? - Camis perguntou e nós assentimos, ela chegou da janela e chamou um vapor e mandou ele comprar comida.

-- Vocês não cozinham Camis? - Laís perguntou.

-- Você acha que o galego ou o H.R. iriam colocar a barriga no fogão tendo a Dona Dan com a comida pronta aqui do lado? Nunquinha - riu

-- Depois nós que somos patricinhas né Quel? - Me perguntou rindo e o menino chegou com o radinho.

-- Fala Galego, tá ocupado?

-- Tô não, qual foi?

-- Leva as patricinhas no asfalto ali, acho que tem alguém querendo te ver -- Camis falou rindo e olhando para Laís que corou na hora.

-- Marca um 10 que chego aí.

-- Fechou, fé aí. Pronto meninas agora vamos comer que saco vazio não para em pé.

Saímos do morro e fomos ao apartamento de Laís, para todos os efeitos eu dormi lá. Se eu chegar em casa essa hora com essa cara destruída e roupa de ontem, minha mãe me mata com certeza.

Tomei banho, vesti minha roupa de emergência que fica na casa dela justamente para essas ocasiões e fui para casa. Fiquei brincando com a cadelinha e a cacau, depois fui deitar. Olhei meu whats e tinha meio mundo de mensagem.

Camis: Sábado tem festinha aqui em casa venha e traga sua irmã. Venha de biquíni que vai ser na piscina.

Eu: Presença confirmada.

Camis: Galego mandou avisar para não esquecer de trazer a Laís

Eu: Ele não se preocupe ela vai. Agora vou dormir que amanhã tem faculdade, beijo.

Camis: Boa noite e boa aula.

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora