38

2.3K 137 1
                                    


15 dias depois ...

Esses dias foram os melhores da minha vida. Minha filha está sendo tão mimada, o pai babão, as tias coruja (Camis voltou a falar comigo), os tios também, os padrinhos dengam o tempo todo, meu pai vem aqui duas vezes na semana. Eu ainda estou realizada, encantada e maravilhada. Ontem chegou as fotos do ensaio da minha pequena, cada uma mais linda que a outra. Estamos nos arrumando, hoje vamos passar o dia no morro da Maré. Aniversário do Iuri e segundo Henry vai ter um churrasco para comemorar, meus pontos graças a Deus já caíram e o umbigo da princesinha também.

- Vamos meninas que demora- Henry gritou me tirando dos meus pensamentos.

- Calma papai, já estamos indo- Cauana gritou também. - Mamãe a Thainá não está deixando o lacinho no cabelo.

- Tudo bem, você já está pronta?

- Sim, só falta o brinco e a senhora?- Respondeu colocando os brincos (rainha da vaidade)

- Tudo pronto, tira uma foto minha aqui?- Me ajoelhei na cama e ela tirou a foto- Ótimo pega a bolsa da sua irmãzinha em cima da cama e vamos.- Peguei Tayna e desci.

- Até que enfim- Revirou os olhos- Pensei que as princesinhas só ficariam prontas amanhã.

- São três mulheres para se arrumar papai, se acostume.- Nana falou rindo e fomos para o carro.

Coloquei as meninas nas cadeirinhas, me sentei no banco do carona e Henry deu partida no carro... Enquanto isso postei a minha foto diva.

_______________________________________
Quésia Vasconcelos
_______________________________________

_______________________________________Quésia Vasconcelos _______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corpo de patrícia, mente da quebrada… 👄😉
#Adanadasoueu
Hrdoalemao + 679 ❤👍😮 456 💬 ↩

CamisdoKaue Minha❤😍
Licia Matheus Respeita a mãezona😄
Tatiane Júlia Novinha terrorista💣
Bash Bettencourt Saudades dessa boquinha 😏
Iuri da Maré  Pô HR do Alemão eu não deixava 😌
●●●

Guardei o celular rindo do comentário de Iuri se ele soubesse que a fruta que eu gosto o Bash chupa até o caroço.

- Tá rindo de que maluca? - Henry perguntou olhando para a rua.

- Iuri ataca novamente - Rimos e ele ligou o som

- Aumenta o som papai - Nana gritou e Henry sorriu e aumentou o som.

Eles começaram a cantar e Thainá  estava comendo a mão. Minutos depois chegamos no morro de Iuri, na entrada já dava para ouvir o som do paredão estrondando. E eu comecei a cantarolar e dançar no carro

- Eu não preciso mais beber e nem fumar maconha que a sua presença me deu onda🎵 - Henry me olhou com cara maliciosa e eu sorri e mordi a boca dele.

Chegamos na festa e descemos do carro, Henry foi estacionar. Entrei na festa tinha muita gente e logo vi Licia, galego e Matheus, sentei na mesa deles e Iuri veio até nos.

- Olha só se não é a primeira dama e a herdeira do Alemão - Me abraçou sorrindo - Que menina linda não Puxou nem ao pai nem a mãe.

- Puxou a você gato, maior piadista do Facebook - Ele gargalhou me soltando fez um toque com galego e brincou com Matheus .

Henry chegou pegando a Tay do meu colo e sentou ao lado de Galego que estava carregando Matheus.

- Família quero apresentar minha fiel a vocês - Iuri voltou para perto de nós com uma morena bonita - Liza essa é  minha família do Alemão- Seu sorriso mal cabia na boca.

- Gente quanta criança linda é  essa aqui? - Ela falou brincando com Thainá e com Matheus.

- Minha filhas e meu sobrinho né? - Falei rindo- A genética é  boa.- Ela riu também.

- Vem vamos dançar  meninas- puxou eu e Licia para o meio da festa e começamos  a dançar.

     Qual bumbum mais bate, Qual bumbum mais pula 🎵

Amor Bandido - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora