My little Girl

11.3K 517 34
                                    

Leitora/Dean/Baby Winchester

***

- Vejam, parece que tem um caso - Sam falou lendo algo em seu notebook.- E não é longe daqui.
- O que acha que é?- Perguntei. - Operários morrendo de forma misteriosa em uma fabrica - Respondeu.
- Acho que resolvemos - Falei dando de ombros.
- Não temos tempo - Dean falou. - Precisamos encontrar uma maneira de salvar Cass, outros caçadores cuidaram disso. - Vamos ficar sentados esperando por outros caçadores enquanto essas pessoas morrem?- Perguntei.
- Não foi isso o que eu quis dizer - Resmungou. - E também tem Lucy, como podemos ir caçar e deixa-la aqui?
- Você podia ficar - Sam sugeriu.- Continua pesquisando sobre Cass, e cuida do bebe.
- Er...- Concordei meio hesitante.
- O que?- Dean perguntou surpreso. - Eu...
- É, Dean - Sam falou.- Até parece que nunca cuidou de um bebe antes.
- Certo - Concordou um pouco aflito.- Eu posso fazer isso.
- Tem certeza, Dean?- Perguntei mudando de ideia. Talvez Dean pudesse ir a esse caso e eu ficaria. Não que achasse que Dean não daria conta.
- Claro, S/n - Afirmou cruzando os braços, naquela postura de "posso fazer qualquer coisa".- Consigo cuidar da minha garotinha por três dias.
Bem, um dia isso teria que acontecer. Concordei com a cabeça e fui para o quarto arrumar minhas coisas.

***

- S/n?- Dean chamou entrando no quarto. Eu estava segurando Lucy, tentando faze-la dormir para ir embora. Mas por algum motivo ela não dormia, simplesmente não conseguia fazer com que ela dormisse.
- Estou tentando faze-la dormir - Falei quando ele entrou.
- Precisa de ajuda?- Perguntou.
Lancei um olhar a ele. Claro que precisava!
As vezes acho que Dean é algum tipo de ser mágico, ele só precisa segura-la por dois segundos e ela cai no sono. Dean veio ate mim e passei Lucy para ele, que a pegou cuidadosamente alinhando-a em seu peito.
Como era de se esperar, minutos depois ela já não chorava mais e já estava prestes a cair no sono. Não sei como ele fazia isso.
- Como você faz isso?- Pergunto inconformada. Dean sorri de forma pretensiosa enquanto balança o bebe em seus braços.
- Sempre levei jeito com garotas - Respondeu.
- Eu sei bem disso - Eu ri.
Ela havia dormido. Dean colocou Lucy cuidadosamente no berço e se virou para mim com a expressão mais orgulhosa do mundo.
- Ainda esta preocupada em me deixar sozinho com ela?
- Não estava preocupada em deixa-lo sozinho com ela - Falei virando o rosto.
- Você sempre foi uma péssima mentirosa, S/n.
Soltei um suspiro. É, eu estava mesmo preocupada e Dean sempre sabe quando estou mentindo.
- Desculpe duvidar de você - Falei, cedendo.- Sabe como eu sou, me preocupo com tudo.
- Isso é normal - Dean sorriu. - E sabe, também estou preocupado.
Ele coçou a nuca de uma maneira fofa.
- Vai fazer um bom trabalho - Falei abraçando-o.- Eu sei.

***

Sam e eu já estávamos prontos para sair. Antes de ir, perguntei para Dean se ele realmente tinha certeza de que ficaria bem cuidando do bebe.
- Relaxa, S/n - Dean pediu, puxando-me para um abraço. - Não saia com preocupações, pode te distrair. Quero que tome muito cuidado.
- Pode deixar - Sorri. Dean segurou meu rostro, beijando-me em seguida.
- S/n, - Sam chamou da porta.- Vamos logo.
- Estou indo, gigante - Falei rindo. Dei mais um beijo rápido em Dean e fui atrás de Sammy.

***

Sam dirigiu até a cidade vizinha, onde encontramos uma grande fabrica.
A situação era rotina, só um caso de espírito vingativo. Investigamos tudo, pesquisamos algumas coisas e descobrimos que nosso cara - ou alma -, se chama Rudy Turner, era o antigo dono da firma que depois de ser enganado e morto pelo sócio voltou para se vingar.
Queimamos os ossos e nos livramos do encosto, não demorou mais que três dias e logo pegavamos novamente a estrada de volta ao Bunker. Eu estava ansiosa e preocupada, queria saber como Dean se saiu cuidando de Lucy sozinho pela primeira vez.
Assim que chegamos, chamei:
- Dean?- Entro no bunker e tudo parece muito silencioso.- Dean?
Sem resposta.
- Sam, acho que ele saiu - Digo depositando a bolsa sobre a mesa da biblioteca.
- Pelo menos ele não incendiou o Bunker fazendo mamadeira - Sam riu.- Já pensou em olhar nos quartos?
- Não - Respondo. Solto um suspiro alto.- Será que ele foi bem?
- S/n, foi a primeira vez que Dean cuidou de Lucy, e eu não estou ouvindo gritos ou choro. Dê um crédito a ele.
- Eu confio nele. Dean tem esse lado paterno que ele desenvolveu naquele período em que... à você sabe - Digo sem querer comentar sobre o tempo que Dean ficou sem caçar.- Mas tem todos esses problemas com Amara e Cass o atormentando...
- Dean é um ótimo pai, S/n - Sam me tranquiliza. - Você vai ver, ele deve ter se saido muito bem.
Solto outro suspiro longo e murmuro antes de seguir para o quarto:
- É o que eu espero.

***

Realmente não ouço choro algum, e tudo parece perfeitamente calmo. Porem quando chego em meu quarto, consigo ouvir alguns ruídos e suspiros altos.
Abro a porta e não consigo conter o sorriso involuntário que surge em meus lábios ao presenciar a cena.
Dean e Lucy dormem um ao lado do outro na cama. Dean esta quase caindo no chão para dar espaço ao bebe que dorme serenamente.
Eles parecem bem, e mesmo dormindo, Dean apresenta um sorriso bobo no rosto.
Fecho a porta novamente e volto para a sala, onde Sam ainda arruma as bolsas.
- Tem razão, Sammy - Digo, me juntando a ele e o ajudando.- Dean merece um voto de confiança, ele sera um ótimo pai.

✓ 𝐒𝐍𝐀𝐏𝐒𝐇𝐎𝐓 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora