Highway to Hell

5K 197 17
                                    

Leitora/Lúcifer

***

Minha casca encolheu-se involuntariamente com um calafrio quando me vi naquele local. Aqui não é lugar para anjos.
Hoje completa dois anos desde que Lúcifer foi novamente trancado na jaula. Desde que ele foi libertado, não temos certeza de que a prisão ainda é segura, portanto fui enviada para checar.
Fui advertida por meu irmão Castiel de que isso seria perigoso e que outro anjo deveria vir. Eu o desafiei, dizendo que era forte o bastante. Estou arrependida.
Uma sensação ruim, muito maligna mesmo ganha cada vez mais força conforme eu desço direção a prisão do Arcanjo.
Eu apenas chegaria perto o bastante para verificar ss a jaula ainda estava intacta, não deve ser tão difícil.
Quando estou próxima o bastante, começo meu trabalho, estou me sentindo levemente melhor por estar conseguindo cumprir minha missão sem problemas. Infelizmente, relaxei cedo demais.
- S/n...
Era meu nome. Ele ressoou vindo de algum lugar, penetrando meus ouvidos como uma melodia. Mas eu não me enganei. Recuei, distanciando-me daquele lugar sombrio, porem novamente ouvi:
- S/n, esta fugindo de mim?
Uma risada rouca encheu o ambiente, fazendo meu receptáculo arrepiar-se da cabeça aos pés.
- Silêncio - Mando. Minha voz soando forte.
Uma gargalhada sacudiu tudo em volta fazendo minha respiração acelerar.
- Fico feliz que tenham enviado você, S/n. Qualquer outro de nossos irmãos não seria tão interessante.
- Como sabe quem sou eu?
Eu sentia como se conversasse com o vazio. Não via um rosto, apenas sua voz, rouca, baixa, envolvendo minha mente em algum tipo de controle. Lentamente aproximei-me mais do vazio escuro.
- Eu sei tudo. Tudo sobre todos - Diz como se fosse óbvio. - Sei como você se sente quando duvidam de suas capacidades. Sei como se aborrece quando seus irmãos a tratam como novata. Um em especial... Castiel.
- Você esta preso aqui - Falo, sem acreditar em como ele sabia tudo aquilo sobre mim.- Não tem como saber...
- Você me mostrou isso - Sua voz sussurrou para mim.- Eu vejo através de você.
Travo a respiração, mas antes que eu sequer pense em ir embora, Lúcifer me chama:
- Venha até aqui. Quero ver você.
Sinto um solavanco quando me aproximo da sombra, de repente estou em outro lugar, não muito grande, quadrado... A Jaula.
- Como vim parar aqui?
- Você quis estar aqui.
Encaro a casca que Lúcifer habita desde que Sam Winchester foi resgatado. Estou a algum tempo na Terra, absorvi o suficiente da cultura humana para começar a ter sensação diferentes e novas. Muito diferente de como era no Céu.
O fato... que estou a todo custo tentando ignorar é que senti que meu receptáculo - e eu mesma, talvez - sentiu algo ao estar frente a frente com Lúcifer.
Não sei como identificar, ainda tenho problemas em rotular essas sensações, mas eu queria chegar mais perto dele. Toca-lo. Isso é errado.
- O que está fazendo comigo?- Pergunto, assustada com o misto de sentimentos rodando minha mente.
- Eu não estou fazendo nada, apenas quero uma companhia - Ele encolhe os ombros. Seus olhos azuis brilham. - O que quer que você esteja sentindo... esta vindo de você mesma.
Lúcifer deu um passo em minha direção, seu receptáculo era alto e esguio. Mordo meu lábio tentando concentrar-me em dar o fora dali mas quando ele esta a apenas um passo de distância não consigo mais manter minhas resistências.
- Apenas explique o que esta acontecendo - Praticamente imploro, fechando meus olhos.- Diga o que estou sentindo.
Ele deveria saber melhor dessas sensações humanas do que eu, certo? Com certeza ele sabe. Lúcifer toca meu rosto, sinto sua mão deslizar por minha bochecha, tao quente e macia...
Isso me causa um arrepio, abro os olhos e fito os dele. Verde e azul encarando-se.
- Desejo - Ele sussurra, enquanto desliza sua outra mão até meu quadril. - Você conhece essa palavra?
Conhecia. Mas nunca a havia experimentado. Para mim, eu sendo um anjo não poderia ter tal sentimento. Mas aqui estou eu, sendo consumida por ele, enquanto encarava a figura mais traiçoeira e desprezível que já foi criada. O inimigo numero um do Céu. Aquele que tentou destruir toda a criação. O próprio diabo.
- Acha mesmo que sou desprezível?
Ele pergunta com um pequeno sorriso.
- Saia da minha mente.
- Impossível, Baby. Você é a anjinha mais complexa que já conheci. Sua mente é um labirinto. Tão diferente dos outros - Ele bufa com desprezo evidente. - Aqueles bonecos programados para cumprir ordens.
Seu rosto expressava fascinação, eu estava muda, não sabia o que dizer.
Lúcifer levou a mão que estava em meu rosto para minha nuca, puxando-me contra seu corpo. No segundo seguinte sua boca estava minha e eu fazia coisas que nem imaginava que soubesse fazer.
Ele segurou minhas pernas com força, puxando-me para cima onde prendi minha pernas seu quadril. Eu não conseguia recuar.
Por um momento nos separamos, olhei bem para o rosto de Lúcifer, vendo toda a malicia nele e sabendo como ele se sentia corrompendo-me.
Ele estava levando-me até a estrada para o Inferno.

✓ 𝐒𝐍𝐀𝐏𝐒𝐇𝐎𝐓 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora