#I like the smurfs!
Sam/Leitora- Droga!
Resmungo, enquanto estico todo o meu corpo em direção a penultima prateleira da estante de livros. Ja fazia alguns minutos que estava naquela batalha para pegar a porcaria de um livro que estava longe de meu alcance. Porem, eu nunca me daria por vencida, e continuei a esticar meu corpo atrás do livro.- Precisa de ajuda?- A voz rouca e risonha de Sam fez com que eu voltasse a minha postura e cruzasse os bracos aborrecida.
- Nao - Respondo, bufando.- Posso fazer sozinha.
- Oh, S/n, não seja teimosa.
- Voce vai zombar de mim.
- Nao vou. Vamos, qual o livro que voce precisa?
- O azul, na penultima prateleira - Indiquei.
Sam apenas levantou o braço e apanhou o livro, me entregando com um sorrisinho nos labios.
- Aqui, Smurf.
- Va se foder, Samuel - Retruco, batendo o livro com força na mesa.Sam se aproxima de mim devagar e se abaixa ao lado de minha orelha, murmurando:
- Eu sempre gostei dos Smurfs.
Ele ri alto ao me ve corar e beija meu pescoço, seguido do canto de meus labios antes de sair ainda rindo e me deixar estatica no lugar.•••
#Dragons tattoo.
Castiel/LeitoraEstava assistindo TV normalmente, como sempre faço quando os rapazes não ligam pedindo ajuda em alguma caçada ou com alguma pesquisa. O programa estava extremamente chato e foi quando resolvi colocar em alguma série. A sorteada foi "Game Of Thrones", que mesmo eu já tendo visto todos os episódios, nunca deixa de ser minha favorita.
Assim que o episódio começou, um bater de asas conhecido preencheu o ambiente e Cass apareceu bem ao meu lado.
- Ola, S/n.
- Castiel? - Indago.- O que faz aqui? Não estava com Dean e Sam em uma caçada?
- Estava, mas Dean pediu para ver se você estava bem, eu achei que seria necessário.
- Dean, sempre tao superprotetor - Revirei os olhos. - Pode dizer ao esquilinho que eu estou ótima.Cass não me respondeu, e foi quando percebi que ele estava olhando fixamente para a TV.
Sorri de lado ao ver a cena que Castiel assistia tao atentamente. Era Daenerys, nua e apenas sendo coberta por cinzas e seus dragões recém nascidos.- Hey, Cass - Chamei, tendo uma ideia melhor para passar o tempo e fazer algo que sempre quis.- Eu tambem tenho um dragão. Quer ver?
Ele que até agora estava com a cabeça levemente inclinada para a esquerda, volta com ela na posição normal e me olhar.
- Você tem?
- Tenho sim - Confirmei, me levantando o pegando pela mao.- Vamos até meu quarto, vou mostra-lo.Cass seguiu-me te meu quarto. Assim que entramos, fechei a porta atrás de mim e desci a jaqueta.
Acho que já estava na hora de mostrar minha nova tatuagem a alguem...
•••#Keep calm...
Dean/Leitora.Estava do lado de fora do quarto de Motel onde os rapazes e eu estávamos hospedados devido a um caso. Iríamos embora a noite, provavelmente, já que o caso fôra resolvido ontem a noite.
Eu havia resolvido que o Impala precisava de uma boa lavagem, e o dia parecia bom para isso. Por isso esperava pacientemente o balde com água e sabão encher ao meu lado. A cortina do quarto as abriu e pude ver o rosto de Dean aparecer na janela, seus olhos desceram e subiram por mim e pararam principalmente no short que eu usava naquele calor infernal.Suas sobrancelhas franziram-se ao me ver ali e logo um sorriso de malicia se formou em seu rosto.
Me voltei para o carro e comecei a lava-lo, menos de um minuto depois, senti um par de maos pousarem em minha cintura.- Eu poderia dizer que minha Baby está em boas mãos com você - Falou, em meu ouvido.- Mas depois de ver suas pernas...
Ele soltou um assobio.
- Você poderia ter usado uma cantada melhor - Ri, mesmo estando quase louca com as mãos dele em minha cintura.
- Isso teria sido melhor? - Ele pergunta, virando-me de frente me beijando de uma maneira que me arrancou o fôlego.
- Definitivamente - Concordei, quando ele se afastou e consegui respirar.
- Acho que a Baby não vai ficar com ciumes se você terminar de lava-la outra hora - Dean sorriu, mordendo o próprio lábio.
- Tenho certeza que não - Falei, voltando a beija-lo, enquanto Dean abria a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐍𝐀𝐏𝐒𝐇𝐎𝐓 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanficSnapShot foi um gênero que criei baseado no conceito da OneShot, com a diferença que vem com no máximo 1300 palavras. São estórias interativas em que a leitora se inclui nas situações e interage com os personagens originais. Por serem mais curtas, s...