Querido Dean, esse não é o melhor modo de começar uma carta, não mesmo, muito menos por mim. Você me conhece melhor que ninguém e sabe que quando começo algo dessa maneira é porque não viram notícias boas.
Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito.
Sempre fui desajustada, maluca e um pouco (muito) paranóica. Mas você tinha a capacidade de me fazer sentir melhor até nos momentos mais sombrios.
Você me passava segurava e me fazia acreditar que era importante para o mundo. Eu sabia que não era, mas eu era importante para você, isso é a única coisa que me bastava.Dean, você me fez sorrir quando a única coisa que eu queria era me afogar em minhas próprias lágrimas.
Suas piadas bobas, sua brincadeiras idiotas, seu sorriso lindo.... aquilo fazia meu dia nublado tornar-se um belo dia de verão.Eu agradeço muito por isso, eu agradeço por tornar o restante dos meus dias suportáveis.
Você sabia. Você sempre soube, desde o dia em que nos conhecemos no parque, eu nunca escondi de você meu lado ligeiramente deprimido.
Mas você não fugiu. Ao contrario dos outros e ao contrario do que eu mesma acreditava você ficou ao meu lado até o fim.Você foi o maior primeiro amor que já tive. E se alguém me perguntasse se eu não me arrependo de não ter vivido vários amores, tenha certeza de que minha resposta seria "Não". Você é, foi e sempre será o amor da minha vida.
Dean Winchester você é o cara mais teimoso, cabeça dura, indeciso e problemático que já conheci. Você também é o cara mais engraçado, apaixonante e carinhoso que já passou pela minha vida.
Fico feliz que seja o único. Você sempre foi único.Estou partindo, acredite quando digo que não queria ir, agora que tenho você a ultima coisa que quero é partir.
Mas meu tempo aqui acabou, e por mais que eu queira uma prorrogação, meu jogo por aqui terminou.Lembra quando disse que me protegeria de todos os monstros, demônios e anjos? Me manteria segura de tudo? A única coisa que você não pode me proteger foi o que acabou comigo. Eu me mesma.
Uma doença feita do mesmo material que eu. Estou me auto destruindo.Eu sei que você tentou de tudo. Eu não estou desistindo. Ou talvez esteja.... isso é estranho para mim.
Queria poder te dizer tudo pessoalmente. Queria poder beija-lo uma ultima vez e dizer o quanto acho seu corte de cabelo esquisito.Desculpe, talvez o papel esteja um pouco borrado quando chegar em suas mãos.
Eu amo você. Para sempre.
Da sua S/n.Sam sentia-se culpado por ter sido ele a entregar a carta ao irmã. Ele sabia o quanto aquilo podia doer por experiência própria e não queria ver o irmão sofrer.
Entregou a carta de S/n que receberá da enfermeira ao irmão e voltou para a recepção para cuidar da burocracia.
Dean não conseguia se perdoar. Ele deveria estar ao lado dela naquele momento, ele deveria estar segurando sua mão quando sua amada morreu.
S/n tinha leucemia. E Dean sustentava a vã esperança de que ela tivesse mais alguns anos de vida.
Mas agora havia acabado e ele peededa a oportunidade de se despedir.***
7 anos depois....
Sinto a grama em meus pés e aquilo me causa uma sensação estranha. O céu negro acima de minha cabeça não é nem um pouco parecido com o dia iluminado no qual se encontrava a minutos atrás.
Eu estava em algo que me parecia um parque, segui em diante tentando entender o que estava acontecendo.
Ouço um som de folhas mexendo e quando encaro os arbustos que se moviam esperado que algo acontecesse, fico completamente muda.
Dean saia da mata parecendo perdido. Ele balançava um celular de um lado a outro e ao notou minha presença encarando-o segundos depois.
Eu mal acreditava que era ele, está diferente de como me lembrava.
- S/n? - Exclama, parecendo ainda mais confuso que eu.
- Dean - Sussurro, vendo-o soltar o celular e caminhar até mim.
Ele me olhava como se eu fosse um fantasma e considerando seu trabalho peculiar, isso realmente poderia ser uma possibilidade.
Dean caminhou lentamente até onde eu estava e segurou meus ombros.
Em seguida ele me abraçou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐍𝐀𝐏𝐒𝐇𝐎𝐓 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanficSnapShot foi um gênero que criei baseado no conceito da OneShot, com a diferença que vem com no máximo 1300 palavras. São estórias interativas em que a leitora se inclui nas situações e interage com os personagens originais. Por serem mais curtas, s...