Leitora/Charlie
***
- Hey, vadias! - Gritei ao abrir a porta do bunker. Fazia duas semanas que eu havia ido resolver um caso de espírito vingativo em San Diego, Califórnia, e acabei emendando com alguns outros trabalhos, por isso, só agora estava voltando para casa.
Sam e Dean levantaram da mesa da biblioteca e sorriram, me abraçando quando desci as escadas.
- S/n, que bom que esta de volta - Sam me abraçou.
- Eu sei que sentiram minha falta - Ri, depois de me afastar e me sentar na mesa, pondo meus pés sobre a mesma.- Como andam as coisas?
- Tudo na mesma - Dean deu de ombros.- Kevin ainda não conseguiu nada com a placa, Crowley se recusa a falar sobre os demônios e ainda não sabemos como mandar os anjos de volta para o céu.
- Tudo na mesma - Repeti, com um suspiro pesado.
- Quase - Sam riu.- Temos uma hospede no bunker.
Levantei uma sobrancelha, bastante curiosa, e espero que os dois contém que é a mais nova moradora da batcaverna.
- Okay, e quem é?- Perguntei. Sam e Dean trocaram olhares bem humorados.
- Charlie! - Dean gritou.
Charlie? Dean e Sam vivem falando da garota que conheceram a alguns anos e como ela é legal, nunca tive a oportunidade de conhece-lá, mas sempre tive muita curiosidade sobre ela.
Alguns minutos depois, uma garota ruiva e mais ou menos do mesmo tamanho que eu atravessa a porta e entra na biblioteca, vindo na nossa direção. No mesmo instante voltei a minha postura normal, sentando-me direito na cadeira.
Charlie e aproximou sorrindo, bem animada e parou perto da mesa.
- E ai, vadias?
- Queremos apresenta-las - Sam se levantou. Me levantei também e caminhei até os dois.- S/n, essa é Charlie. Charlie, essa é S/n.
Eu nunca fui do tipo tímida, na verdade sou a pessoa mais extrovertida e faladeira que conheço, mas nessa hora eu travei. Charlie também não falou de imediato.
- Oi - Fui a primeira a reagir. Levantei e estendi minha mão em sua direção e Charlie a apertou sem hesitar. Recolho minha mão, para não parecer nenhuma idiota e ponho uma mecha de meu cabelo azul atrás da orelha.
- Hey - Ela finalmente falou. - Prazer em conhece-lá. Sam e Dean falam muito de você.
- O prazer é meu - Sorri de volta. - Tenho certeza de que falam, aqueles dois não vivem sem mim. E posso dizer o mesmo a respeito de você, eles também estão sempre falando sobre você.
Charlie soltou uma gargalhada e eu a acompanhei.
- Charlie, sabia que S/n é uma nerd quase tão grande quando você? - Dean falou, se intrometendo na conversa.
- Uhn... obrigado, Dean - Agradeço, irônica.
- Isso ai, e, S/n, sabia que Charlie adora histórias em quadrinhos e super heróis? aliás ela é super fã de Harry Potter.
Sam falava como quem não queria nada, enquanto mexia em seu computador. Cruzei os braços e encarei o alce, Charlie pos as mãos na cintura e revirou os olhos.
- Certo. O que vocês dois estão aprontando? - Charlie perguntou.
- Nós? Nada. Só achamos que vocês duas vão se dar muito bem - Dean respondeu, disfarçando um sorriso.
- Ah, claro - Resmunguei.- Bem, eu preciso guardar minhas coisas no quarto. Charlie, quer vir comigo? Posso mostrar minha coleção de quadrinhos.
Os olhos da ruiva brilharam, ela sorriu.
- Claro, eu iria adorar.
- Segunda porta do corredor - Indiquei, voltando para a mesa e pegando minha bolsa. Charlie saiu da sala e eu me virei para os irmãos.- Certo, dupla dinâmica, o que estão aprontando para nós?
- Nada, S/n, desencana - Dean desconversou.
- Se eu não conhecesse vocês, acharia que estão tentando juntar Charlie e eu - Falei, olhando para os dois. - Como eu conheço, tenho certeza.
Os dois trocaram olhares cúmplices e começaram a rir.
- Você está viajando - Falou Sam antes de fechar o laptop.
- Eu não sou idiota, Sam. Olha, rapazes, eu agradeço por estarem fazendo isso para nos ver felizes e tal... mas, eu não preciso de ajuda para arrumar uma namorada e tenho certeza de que Charlie também não.
- Então não gostou da Charlie? - Dean ergueu uma sobrancelha para mim.
- É claro que gostei - Sorri, jogando a bolsa sobre os ombros. - Ela é perfeita, como não nos apresentaram antes?
Os dois começaram a rir e eu caminhei para a saída da biblioteca, assoprando um beijinho para eles antes de sumir no corredor.
Entrei em meu quarto e encontrei Charlie vendo meus livros na estante.
- Eu adorei os seus livros - Ela falou, se virando para mim.- Nossos gostos são idênticos.
- Não é a toa que Dean e Sam estavam tão esquisitos - Disse, jogando minha bolsa sobre a cama.- Estavam tentando nos jogar uma para a outra.
Charlie riu e em seguida revirou os olhos.
- Eu já tinha percebido isso. Não são muito bons em disfarçar.
- Nunca foram - Eu acrescento.
- Mas confesso que eles levam jeito para cupidos - Ela sorri de canto.
Ela esta flertando comigo? Mas é claro que esta sua idiota, pare de encara-la como uma boba.
Reparo nos cabelos vermelhos vivos de Charlie e através do espelho atrás da cama vejo meus próprios cabelos, um tom forte de azul. Lembro-me de uma música que tocou no radio do carro na viagem de volta e sorrio.
- Confesso que estou feliz pelos meus cupidos serem tão sem noção - Sorrio, afundando as mãos nos bolsos. Charlie da um passo em minha direção parando bem a minha frente, pegando uma mecha de meu cabelo entre os dedos.
- Adorei o cabelo, Smurf.
A música outra vez vem em mente agora eu repito em voz alta:
- Você é vermelho, e você gostou de mim porque sou azul - Charlie aparentemente reconheceu a música. Ela sorriu e se aproximou mais.
Nunca beijei alguem tão pouco tempo depois de conhece-lá. Mas Charlie pareceu ser especial. Logo eramos roxo. E tenho certeza de que nós duas amamos roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐍𝐀𝐏𝐒𝐇𝐎𝐓 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanficSnapShot foi um gênero que criei baseado no conceito da OneShot, com a diferença que vem com no máximo 1300 palavras. São estórias interativas em que a leitora se inclui nas situações e interage com os personagens originais. Por serem mais curtas, s...