Leitora/Dean
***
- NÃO!
Acordo com esse grito na cabeça. Me sento assustada na cama e olho atordoada para os lados. Outro grito igual chega até meu quarto o que faz com que eu de outro salto.
É a voz de Dean. Levanto devagar e pego minha arma embaixo da cama, destravando-a. Saio do quarto e topo com Sam no corredor, também com a arma em punho.
Sinalizo para que ele vá para o outro lado do corredor e então seguimos em silêncio até o quarto de Dean.
Ao chegarmos lá, esta tudo normal. Exceto Dean, que se retorce na cama, devido a um pesadelo.
Abaixo a arma assim como Sam e suspiro alto.
- Pode voltar à dormir - Digo a Sam, entregando minha arma para ele.- Eu cuido dele.
Sam assente, sonolento e volta pelo corredor escuro.
Entro no quarto e fecho a porta devagar. Dean ainda se retorce, ele suando muito e ainda esta murmurando "não!".
Caminho silenciosamente pelo quarto e ajoelho ao lado da cama dele. Pouso uma mão em seu braço e com a outra tiro alguns fios de seus cabelos do rosto molhado
- Calma...- Sussurro querendo acalma-lo, mas sem precisar acorda-lo.- Hey, está tudo bem.
Sem perceber estou me aproximando de seu rosto. Ele ainda se mexe, mas agora está mais calmo.
- Está tudo bem....
Minha mão deslizou por seu rosto, parando em sua bochecha, o que fez com que ele acordasse na hora. Ele segura minha mão com a dele e com a outra golpeia meu rosto com algo afiado. A faca de prata que ele guarda embaixo do travesseiro. Se não fossem meus reflexos de caçadora ele teria me acertado em cheio. Desviei da faca e depois segurei seu braço.
- Dean, sou eu! - Falo ficando de pé e pondo as maos em frente ao corpo.
- S/n?- Ele pergunta confuso.- O que faz aqui?
- Você estava gritando. Fiquei preocupada. Quando cheguei aqui você estava se contorcendo, então resolvi tentar acalma-lo. Não queria ter te acordado.
Ele permanece sentado na cama me olhando.
- Eu... desculpa - Ele murmura.- Eu quase a acertei com a faca e... eu...
- Tudo bem - Sento ao seu lado.- Não foi culpa sua.
- Não - Ele me puxa pelo braço e me aperta em um abraço.- Eu nunca ia me perdoar se a tivesse machucado.
- O sonho deixou você sentimental, Winchester? - Pergunto, porem sorrio com a cabeça encostada em seu peito.- Foi sobre o que... o sonho?
Dean hesitou, ficou em silencioso o um tempo e chegue a achar que ele não responderia.
- Eu estava sendo controlado pela marca outra vez - Ele responde em voz baixa.- Eu tentei matar Cass, mas você me impediu então eu... eu...
- Não precisa falar o resto - Digo.
- Eu quero, preciso contar a alguem. Eu senti seu sangue, S/n. Foi tão real.
- Hey - Chamo levantando a cabeça e olhando em seus olhos. Ele retribuiu o olhar, os intensos olhos verdes me encarando, um pouco marejados. Nunca vi Dean chorar por um sonho ruim antes.- Eu to bem, olha. Você não fez nada.
- Eu não posso controlar. Se eu fizer alguma coisa?
- Não vai - Afirmo.- Eu confio em você. Você vai se manter são por tempo suficiente até tirarmos essa coisa do seu braço. Eu juro.
Dean sorriu e me abraçou mais uma vez.
- Fica comigo?- Pede.
Sorrio também e concordo com a cabeça.
Ele se deita na cama e eu me deito ao seu lado. Ele me abraça e me puxa para mais perto de sí. Coloco a cabeça em seu braço - que ele passa por trás de minhas costas e pousa e minha cintura -. Uma de minhas mãos fica espalmada no peito de Dean e a outra eu pouso em seu rosto.
- Sabe o que minha mae costumava fazer quando tinha pesadelos? - Murmuro, sem saber se ele ainda esta acordado.
- O que?
- Ela cantava - Sorri. Dean ri também e apóia o queixo eminha cabeça.
- Minha mae fazia o mesmo. Sua canção favorita era "Hey, Jude", dos Beatles. Ela costumava cantar para mim - Sua voz estava distante, um pouco nostálgica.
Fiquei em silêncio um tempo, então comecei, baixo e um pouco meio tímida.
- Hey, Jude, don't make it bad, take a sad song and make it better - Faço uma pausa.- Remember to let her into your heart, then you can start to make it better...
A música é interrompida pelo beijo inesperado. Eu estava de olhos fechados, por isso não notei a aproximação de Dean.
- Eu amo você, S/n - Dean sussurra ao fim do beijo.
Não respondo. Eu ainda estou atordoada com isso. Nao sei bem como reagir.
- S/n? - Dean chama baixo.- Eu não entendi errado... eu...
Beijo-o, evitando que ele fale alguma bobagem.
- Eu sempre gostei de você, Dean. Você que é lento demais para perceber.
Mesmo no escuro percebo que ele está sorrindo.
- Acho que esta na hora de dormir - Murmuro.
- Pode voltar a cantar?
Rio baixo e o beijo mais uma vez.
- Claro - Digo baixo, e então volto a cantar: - Hey, Jude...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐍𝐀𝐏𝐒𝐇𝐎𝐓 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanfictionSnapShot foi um gênero que criei baseado no conceito da OneShot, com a diferença que vem com no máximo 1300 palavras. São estórias interativas em que a leitora se inclui nas situações e interage com os personagens originais. Por serem mais curtas, s...