Isabelle Narrando:
Ele me leva pra parte funda e eu me desespero.
Isa: oque ta fazendo, me larga agora.
Luke: Kyle deixa ela.
Kyle: relaxa ela vai ficar bem.
Ja estava no fundo e eu não podia me soltar se não iria morrer, eu encarava ela e o arranhava.
Isa: eu não quero aprender nada com você da pra me soltar.?
Kyle: cadê a humildade irmã?
Isa: Olha e serio me solta eu to pedindo com educação.
Kyle: não da entrou na chuva e pra se molhar.
Isa: por que ta fazendo isso?
Kyle: por que sou uma pessoa boa.
Isa: sei, e serio eu tenho medo de leva de volta.
Kyle: quer ter esse medo pro resto da sua vida?
Isa: um dia, quando estiver pronta eu vou te enfrentar ,hoje não.
Kyle: ja ouviu a frase '' nunca deixa pra amanhã oque se pode fazer hoje''
Isa: ja ouviu a frase '' não se meta onde não e chamado?''
Nessa hora ele me solta e eu caio na água e vou afundando, eu tento segurar ele mas não consigo, o desespero bate e sinto sua mão me puxando e me levando pra cima. Eu respiro fundo e meus olhos estão vermelhos eu começo a tossir e ele me segura pelo colo e uma das suas mão passa no meu rosto pra tirar a água.
Kyle: a primeira coisa que tem que aprender e perder seu medo, a água não vai te matar quem mata primeiro e o desespero.
Se o olhar pudesse matar ele estaria mortinho agora no chão, eu não quis dizer nada por que se não ia chorar preferi ficar calada por que se eu fosse brigar, gritar e desabar falando tudo que ele e, ele teria o gosto de me ver chorar por que eu quando estou com muita raiva eu começo a chorar de raiva, as vezes fico com raiva de mim mesmo por isso.
Isa: me solta agora.
Kyle: você que pediu.
Ele me solta novamente e dessa vez eu ja estou quase sem fôlego, eu tento boiar mas so vou pro fundo, eu me empurro de todo jeito mas nada, eu não consigo, nada passa pela minha cabeça dessa vez demorei mas eu puxava pelo short dele mas ele soltava minha mão, ate que sei la meu instinto de sobrevivência bateu e eu consegui nadar igual um sapo mas nada de boiar, eu sinto ele me segurando novamente pelo colo. Eu respiro fundo e minhas unhas entram na sua carne pra ele não me soltar mas.
Isa: Kyle para por favor tu vai me matar seu idiota, eu te odeio me leva de volta, Nicole!
Kyle: eu não vou deixa você morrer.
Isa: me leva de volta, Nicole ! -
eu grito desesperada mas minha voz não sai alto., quando me surpreendo ele me joga de novo na piscina e novamente eu vou pro fundo, eu mexo minhas mãos e meus pés pra em empurrar pra cima no intuito de sobreviver, meu braço esta doendo de tanta força que eu ja fiz, meu Deus me tira da qui esse menino so pode esta maluco ele quer me matar não me ajudar, eu vou me empurrando me empurrando até que o desespero bate por que quero respirar e ainda estou no fundo, tento pensa em alguma coisa mas não em nada, eu so quero que ele me pegue mas nada, não consigo ver ele, o desespero bate e eu começo a me debater na água, chego na parte do lado da piscina e tento arranjar algo que me faça subir mas nada, nada meu Deus eu vou morrer aqui, minha mãe era única coisa que me vinha na cabeça ate que me sinto sua mão me puxar mas dessa vez estou fraca e mau consigo olhar pra ele, eu engoli água no desespero de tentar gritar pra ele me ouvir, ver que eu estou precisando de ajuda, mas nada por que ele fez isso comigo? Não, nem e isso por que eu fui tão idiota de ter aceitado, devia ser mais objetiva nas minhas palavras, mas em vez disso eu fiquei com frescura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
SpiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...