Isabelle Narrando:
Chegamos no aeroporto meus olhos estavam inchados de tanto chorar, a marca da mão dela ainda estava no meu rosto, e a boca do will estava inchada.
Will: seus pais são loucos, só não perdia a cabeça e bate em todo mundo por que você me abraçou, e sei lá que macumba e essa que você tem que me deixa calmo.
isa: eles não são meus pais.
Will: não são?
isa: elas sãos minhas irmãs, eles são irmãos que se casaram com elas.
will: oque?
isa: minhas duas irmãs se casaram com os dois irmãos, entendeu agora ? Robert e Thomas.
will: ah sim, engraçado isso, logo dois irmãos se casarem com duas irmãs .
isa: pois é.
Will: ainda bem que eles não tinham um irmão mas novo.
isa: eles tem, ja namorei com ele.
will: oque?
isa: e brincadeira.
will: e bom ser mesmo.
Tivermos que esperar até amanhecer por que ainda era de madrugada e não estava com saco de nada pra ir pra um hotel com ele, não queria sair dali, só queria deitar no seu colo e chorar tudo que tinha pra chorar.
will: isa da pra parar de chorar.
isa: will, você tem uma carreira, você não tem muito tempo pra ficar comigo, eu não quero atrapalhar sua vida, somos namorados a muito pouco tempo will, já pra morar junto tu sabe que nunca tive tanta intimidade com homem, sabe que muitas coisas ainda não sei direito, sou uma menina ainda...
will: ei ? para de falar, eu sou homem o suficiente pra cuidar de você, se é uma menina e dai? eu me apaixonei por essa menina, boba, estressada e que vive sorrindo do nada e que ver beleza em tudo.
isa: e se não der certo will, sabe e isso que eu penso, e se não der certo, pra onde eu vou, claro que não vou continuar com você.
will: vai da tudo certo isa, calma.
Ele me abraça e ficamos la no aeroporto até nosso avião chegar, a viagem até la foi meio triste eu só chorava e chorava, mas pelo que a Elena me disse, e também me arrependi de ter dito varias coisas, e que na hora da rava você se descontrola e muda, sei la você não pensa no que diz nem em como pode machucar as pessoas, sinto mas vontade de chorar por que eu não vou poder voltar.
Quando a raiva passa, você percebe a merda que fez, e eu to percebendo agora, aquelas palavras dela ainda doem em mim, tudo oque ela me disse, isso não e motivos pra me mandar ir embora, mas se bem que por um lado ela tinha razão, eu fui longe de mas em ter me agarrado com o Will no meu quarto, e ainda por cima ela pegar agente no flagra, ela viu! que vergonha ai nem sei oque pensar.
....
Ao chegar na casa do Will, vejo como ela e linda, não e uma mansão, quer dizer nem tanto mas ela é linda, e toda cheia de detalhes pretos com um azul turquesa, ja vi que ele ama essas cores, era ainda mas linda que a outra.
isa: ela é linda.
will: valeu, passei toda minha vida aqui, faz tempo que não venho aqui.
isa: oque é o seus pais?
will: quer conhecer ele?
Eu nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...