Isabelle Narrando:
Eu estava toda molhada, Will estava só cerveja, e pra piorar Aquiles não parava de chorar, ai esse Will me paga, mas me paga mesmo!
Eu quero me mexer me aconchegar na cama mas não consigo por que o bonitinho aqui esta dormindo feito uma pedra, eu já estava ficando doidinha com o choro do Aquiles, que estava tentando fugir do seu cercadinho .
Eu estava com tanto sono que apago, mas no meio da noite sou acordada pelo frio que e enorme, ah não agora o Will vai ter que sair, eu vou fazendo força pra ele sair de cima de mim e com muito esforço eu consigo, primeiro tiro dua cabeça e depois seu braço que esta agarrado com minha cintura, quando finalmente ele esta do outro lado eu pego o lençol e me embrulho ele, oque eu mas ria e que seu cabelo estava solto e cobria todo seu rosto, só tinha aquele grande cabelo na sua cara, ele estava todo encolhidinho eu sorrir, coloquei um travesseiro no meio de nos dois, pro caso dele querer me agarrar de novo, pego outro lençol e me embrulho toda e vou dormir, ja estava clariano quando isso aconteceu, Aquiles tinha parado de chorar e Will ja não estava me sufocando, eu fecho os olhos e durmo.
No dia seguinte...
Will Narrando:
Eu acordo com uma puta dor de cabeça, mal consigo abrir o olho, nem me lembro direito oque rolou ontem a noite, só lembro que fiquei com a Moli, ai que saco agora ela vai ficar no meu pé, que bote errado que eu dei, abro os olhos e me assusto quando vejo o rosto da Isa dormindo bem do meu lado..Mano que onda e essa? como vim parar aqui? que roupa e essa?
Eu olho pra ela e vejo que esta dormindo feito um bebê, e bem do nosso lado so vejo uma bolinha que deve ser o Aquiles, cara que louco, não me lembro do que eu fiz ontem..
Eu vejo que minha mão esta em sua cintura e a mão dela esta por cima da minha, dai eu começo a ficar com medo.. cara será que eu fiquei com ela ontem? mano não lembro e agora?
A pergunta não sai da minha cabeça, sera que eu fiquei com ela? que droga Will você e um otário mesmo, que merda.
Levanto a cabeça e ela começa a doer mas então eu deito de novo, volto a olhar pro rosto da Isa, e tiro seu cabelo da minha cara, começo a rir da situação, aqui esta tão bom e quentinho vou sair agora não.
Isabelle Narrando:
Sou acordada com alguém lambendo minha cara, eu começo a rir das suas cosquinhas e quando abro o olho era o Aquiles que estava com a linguá pra fora e balançando o rabo.
Isa: ai Aquiles como saio da sua casa, hein?
Eu pego ele no colo, tiro a mão do Will da minha cintura e coloco ele pra comer e beber água, depois disso eu jogo um brinquedo que comprei pra ele, ele fica la mordendo enquanto eu tento acordar. Olho pra cama e vejo Will la deitado, mas estou com tanta preguiça que não quero me levantar mas, vou andando que nem uma doida pra cama, e me jogo la mesmo, tento ficar acordada mas não consigo, ah mas fala sério, preciso de um descanso cuidei de duas crianças ontem, me embrulho no lençol e vejo que Will esta no mesmo lençol que eu, e eu vou procurar o travesseiro que eu coloquei no nosso meio pra dividir a cama mas não o acho mas, mas eu não estava nem ai só queria dormir e dormir, então deito la e durmo.
Horas depois...
Sou acordada por um barulho enorme de latido, quando abro o olho Aquiles esta bem em cima de mim, me lambendo e mordendo meu lençol, não sei como ele conseguiu sair do cercadinho. Me espreguiço toda e quando faço isso ele corre pro Will e fica bem encolhidinho perto dele eu começo a rir disso e quando sorrio Aquiles começa a latir e latir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...